O Arcanjo

2.9K 313 272
                                    

Novamente os cinco caíram na estrada a caminho da casa de Bobby, ainda estavam longe e mesmo assim não demorou muito até fazerem uma parada em uma pequena cidade onde deixaram a Baby estacionada na frente de um mercadinho. Jack estava brincando de bola com algumas criança que estavam na rua enquanto Sam tentava ensinar como se jogava futebol para Cas. Camy e Dean estavam encostados no impala bebericando energéticos de melancia.

- Uma vez Cas disse que não tem como mudar o passado. É verdade?- Dean comentou tomando um gole de sua cerveja.

- Não tem como mudar o que já aconteceu, mas podem criar uma nova linha do tempo.- Camy falou.

- E o destino?- Dean perguntou olhando para ela.

- Não existe essa coisa de destino, você faz seu próprio caminho- A garota levantou a cabeça para encarar o mais velho.- Está fazendo essas perguntas por quê não quer ficar com o Castiel ou ter uma filha?

- Não, quero dizer, eu não...- Dean não terminou a frase, estava muito confuso.

- Tudo bem papai, eu entendo. Isso deve ser assustador- Camy estava distraída olhando para as crianças brincando que nem se deu conta de como chamou Dean.

- Papai? - Dean comentou sorrindo, aquela palavra trouxe um conforto estranho para seu peito.

-Eu disse papai? Desculpe eu...- Camy tentou achar algum argumento, mas foi interrompida pela gargalhada de Dean.

- Tudo bem. Deve ser estranho ver seus pais tão... diferentes- Dean sorriu para a garota que tinha o mesmo sorriso no rosto. Era incrível o quão parecidos eram.

- É sim, vocês são tão chatos e sem graça agora. -Camy pronunciou de maneira brincalhona, voltando a observar os outros.

- Magoei- Dean respondeu.

Dean fez a mesma coisa que a filha, mas seu olhar estava fixo em Castiel, que por acaso tentava driblar um garotinho. O caçador nunca tinha parado para pensar em sua vida amorosa ou em seu futuro, ele mal sabia o que sentia pelo anjo, se é que ele sentia algo.

Os três garotos vieram sorridentes até o impala depois de cansarem de correr atrás da bola. Sam abriu o carro e pegou algumas garrafas d'água, distribuindo para os outros.

-Hey Jack- Camy chamou- Seu cabelo tá todo grudado na sua testa. Vem cá.

A garota ria enquanto arrumava os cabelos de Jack e o mesmo reclamava, visivelmente envergonhado com aquilo. Ao ver a cena Dean ficou se perguntando se no futuro eles teriam algo a mais do que uma amizade, esse pensamento o deixou um pouco desconfortável, talvez com ciúmes.

- Eu ainda não entendo esse jogo- Castiel comentou alternando seu olhar entres os garotos e Sam. - Qual o sentido de correr atrás de uma bola e fazer passes malucos?

- É mais fácil quando se pratica, eu te mostro qualquer dia- Sam comentou.

- Olha quem fala, nunca soube dominar uma bola.- Dean comentou fazendo todos rirem, menos Sam- Deixe que eu te ensino Cas. Se você quiser eu ainda posso te ensinar outras coisas.

O tom do Winchester mais velho era malicioso e não passou despercebido por ninguém, Camy e Sam começaram a gargalhar chamando a atenção de pessoas que passavam por ali e os olhava feio.

Sam e Camy comentavam baixinho juntos e logo voltavam a rir sem filtro algum. Jack demorou um pouco, mas ele pareceu entender já que começou a gargalhar e se juntou a Sam e a garota com os comentários. Cas como sempre não estava entendendo nada, afinal, não via maldade alguma na fala do loiro e Dean parecia estar irritado e até mesmo envergonhado.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora