CAMY P.O.V
- Você é uma aberração, só vai fazer mal a todos que ama- Dizia a voz sem corpo no meio daquela escuridão.
- Não é verdade- Gritei.
- Você acha que só por que tem um belo par de asas e poderes incríveis vai te fazer ser uma pessoa boa?
- Eu sou uma boa pessoa...
- Só por que os papais falam. Lá no fundo você sabe, sabe que quer se juntar aos demônios para destruir a praga que chamam de humanos.
- NÃO- gritei sentindo lágrimas rolarem dos meus olhos.
- Pense só o poder que teria.
- Me deixe em paz.
- Infelizmente não será possível querida.
- O que quer comigo?
- Você verá- E então uma nuvem negra me cobriu, o ar estava sendo sugado dos meus pulmões de forma lenta.
Acordei desesperada, estava soluçando de tanto chorar, respirei fundo e o ar que tinha sido sugado voltou para os meus pulmões. Olhei para a cama e vi Jack, não queria acordá-lo então me levantei e fui até o quarto Destiel, como Charlie chamava. Abri a porta e vi não vi o Cas, apenas Dean deitado de bruços na cama. Sacudi ele e em resposta recebi um tapa na cara.
- Camy? Desculpe, foi reflexo- Ele se levantou e veio até mim conferindo se estava bem.
- Tudo bem- Sorri fraco- Cadê o Cas?
- Não sei. O que aconteceu? você não parece bem...-Ele se sentou na cama.
- Pesadelo... Não quero falar sobre isso agora- Funguei, estava começando a chorar apenas de lembrar da minha parte de demônio.
Dean não falou nada, senti braços largos e musculosos me cercarem e ali me permiti desabar, ele fazia carinho em meus cabelos e sussurrava um "Tudo bem". Ele me puxou para a cama e começou a cantar Hey Jude baixinho, aos poucos fui me acalmando.
- Se importa se eu dormir com você hoje? -Perguntei em um sussurro.
-Não, pode dormir tranquila.
- E o Cass?
- Quer que eu o chame? – Concordei com a cabeça e ele começou a rezar.
Nada aconteceu de início, mas o som de asas batendo preencheu o lugar e então a figura de Castiel se tornou visível. Ele nos olhou sem entender, então eu estiquei minha mão para ele e assim que a pegou, eu o puxei pra a cama e ele acabou caindo em cima do Dean. Eu ri da cena e eles ficaram em um momento um pouco constrangedor.
- Por que me chamou? – O anjo perguntou.
- Camy não está muito bem. -Dean respondeu.
- Sente dores? Tá com febre? Algum corte? -Ele perguntou segurando meu rosto entre as mãos.
- Não, só estou com medo- Respondi- Pode dormir com a gente?
- Oh claro- Ele sorriu e se deitou do outro lado da cama, me fazendo ficar no meio.
Senti que o clima estava meio estranho, mas resolvi não falar nada. Minutos se passaram e nós três continuamos acordados.
- Camy- Cas chamou- Conte um pouco sobre sua vida.
- Por que?
- Vai ficar com sono e vai ter sonhos bons- Ele sorriu, Dean se mexeu e abriu os olhos prestando atenção na conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...