Abelhas

1.7K 132 97
                                    

Mesmo confusos com o acontecimento daquele dia, os caçadores continuaram suas vidas normalmente combatendo demônios, espíritos, wendigos e todas essas criaturas irritantes. Depois que se livraram de Naomi, o céu ficou sem ninguém para botar ordem e isso deixou o lugar um verdadeiro inferno com anjos brigando pelo poder, até que Gabriel chegou e assumiu o controle de tudo. Parecia uma ideia absurda no começo, não que o arcanjo não fosse responsável nem nada, mas é que Gabriel sempre pareceu meio infantil e um tanto desleixado às vezes, mas no final das contas, ele conseguiu manter a ordem no céu. Com tantas coisas para administrar, Sam acabou sendo deixado de lado e não ficou muito contente com isso, todas as vezes que Gabriel ia visita-lo, suas conversas acabavam em brigas. Isso durou pouco tempo, mas foi suficiente para que Castiel, Jack e Dean começassem com conselhos filosóficos não muito bons. Mesmo não ajudando nas caçadas e nem passando 24 horas ao lado dos Winchesters, Gabriel ainda se mantinha muito presente na vida deles, principalmente na de Sam, que às vezes dava uma fugidinha durante as caçadas apenas para ver o arcanjo.

Jack estava se tornando um exímio caçador, apenas usando seus poderes ao bem maior e isso deixou todos muito felizes. Depois que Camila voltou, Castiel se sentiu meio vazio e até um pouco triste, mas era óbvio que ninguém sabia o por que, afinal, suas memórias sobre ela foram apagadas. Durante longos meses foi assim para o pobre anjo, até que seu príncipe encantado, vulgo Dean, tomou uma iniciativa para alegrar seu namorado. Quando tinham um final de semana livre de tudo e todos, Dean levava Cas para lugares de tirar o fôlego e sempre preparava pequenas surpresas.

Estavam agora em um Campo de Tulipas no Vale de Skagit, Washington. Um lugar enorme cheio de flores coloridas e alegres, sem falar nas inúmeras abelhas que existiam ali, Castiel gostava de abelhas e Dean sabia disso. Passaram horas e horas dentro da Baby cantando inúmeras músicas de Led Zepplin e jogando conversa fora.

-Dean... isso é maravilhoso- Castiel falou com um enorme sorriso no rosto. Para Dean ver aquele sorriso era a melhor parte do seu dia.

-Pois é- Ele sorriu e pegou na mão do anjo o puxando até uma colina repleta de flores- Achei que merecia um pouco de paz e sossêgo.

-Ah Dean- Cas suspirou e o abraçou.

O caçador retribuiu o abraço afundando seu rosto nos cabelos negros inalando o cheiro doce do próprio shampoo, escutou o menor fungando e sentiu sua blusa ser molhada aos poucos, Dean se afastou e viu aqueles olhos azuis que antes brilhavam de alegria transbordar de tristeza.

-Meu amor, o que aconteceu? – Dean enxugou as lágrimas com o polegar enquanto roçava seus narizes em um carinho leve.

- Você sempre está fazendo essas surpresas pra mim e eu nunca retribuo- O anjo coçava os olhos de uma maneira extremamente fofa na opinião de Dean- É injusto com você, eu acho que...

Cas não teve tempo de pronunciar a próxima palavra, pois seus lábios foram tomados pelo caçador. As bocas se moviam sincronizadas em uma dança lenta cheia de amor e carinho, ao se afastar, Dean sorriu para o anjo.

- Faço essas surpresas porque te amo, você estava muito tristonho e esse foi o jeito que eu achei pra te alegrar- Dean o abraçou forte sendo retribuído com pressa.

-Mas...

-Sem essa, você me retribui sim, sabe como? - Dean o encarou. Azul no Verde. Castiel negou- Com os seus sorrisos, sua felicidade, seu amor e até com as nossas transas.

-Dean- Falou em um tom manhoso- Assim você me deixa com vergonha.

-E eu acho a coisa mais fofa quando você cora, igual agora- Ele beijou as bochechas vermelhas do anjo. Seu anjo. -Eu te amo.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora