Eu amo você

2.2K 176 165
                                    

Uma semana, três dias, uma hora e sete minutos que a guerra havia acabado. Bom, pelo menos a guerra entre anjos e demônios, por que dentro do bunker estava uma verdadeira bagunça. Castiel estava mais afastado de Dean assim como Sam de Gabe, sem falar que qualquer coisa era motivo para brigas. Camy e Jack assistiam aquilo confusos, era como se uma entidade estivesse brincando com eles e fazendo com que o caos se espalhasse naquele lugar e não poderiam estar mais certos. Realmente havia um demônio ali dentro, por algum motivo os símbolos que mantinham o bunker seguro falharam deixando um Prúfula entrar, o demônio responsável por causar a discórdia, brigas e falsidade.

Com muito esforço, os Nephilins arrastaram os caçadores e seres celestiais até a biblioteca do bunker para poderem resolver aquilo de uma vez por todas, mas era difícil quando qualquer coisa que eles falam vira briga. Camy perdeu a paciência nos cinco primeiros minutos naquele cômodo e colocou uma fita na boca de cada um, além é claro de amarrá-los em uma cadeira.

-Por que isso afeta eles e não a gente? -Jack questionou procurando por algum livro que ajudasse.

-Não sei, mas vamos resolver isso o quanto antes- Ela se juntou a ele.

Como era de se esperar, Castiel e Gabriel se soltaram e ajudaram os outros, apenas para entrar em uma nova discussão. Camy encarou Jack como se quisesse dizer que sua paciência havia acabado, ele apenas sorriu e pediu para ignorá-los. Enquanto procuravam algum feitiço nos livros o som de vozes altas era escutadas ao fundo.

- Você é um babaca que só sabe fugir das coisas- Castiel fala para Dean.

-Falou o que sempre faz alguma merda com o mundo e depois vem que nem cachorro com rabo entre as pernas- Respondeu.

- Seu vagabundo, não fala assim do meu maninho. Ele não merece alguém como você, quer dizer, já se olhou no espelho? Você é uma pessoa horrível.

- Ah nossa e você é perfeito né- Falou Sam- Sempre fugindo do papai e arruinando a vida dos outros só pra se sentir melhor.

- Por que eu ainda estou com você mesmo? -Gabriel olhou para Sam- É só um bebezinho indefeso que vive na sombra do irmão.

- Castiel desapega, você é um pé no saco sabia? - Dean falou empurrando o ano no chão- Por que não desaparece de uma vez?

E a discussão começava a piorar com socos e chutes. Jack ficou se perguntando se deveria interferir, mas deixou de lado voltando sua atenção ao livro que finalmente dizia alguma coisa sobre o demônio.

Assim que Castiel abriu suas asas e Gabriel começou a pegar pesado com os irmãos, Cama perdeu o último pingo de paciência que ainda tinha.

-JÁ CHEGA- Ela gritou se colocando no meio deles- PUTA QUE PARIU PAREM DE SER CRIANÇAS OU SE NÃO E...

- Você o que? -Dean perguntou- Vai chutar nossas canelas?

Eles começaram a rir e enquanto isso ela prendeu os seres celestiais no meio de óleo santo, separados é claro. Já Dean e Sam foram presos em seus próprios quartos. Ela suspira aliviada e se senta ao lado de Jack para poderem preparar os símbolos.

- Acha que eles vão se lembrar? -Ela pergunta.

-Provavelmente. Vem, vamos acabar com esse demônio.

E então os dois se separaram para reparar os símbolos antigos e desenhar novos. No fim a entidade demoníaca foi embora com facilidade e os quatro caçadores foram soltos de suas "prisões" sem entender muita coisa.

-O que...

-Demônio da discórdia- Jack interrompeu Sam e foi até a cozinha preparar algo para comer.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora