O bunker estava uma enorme bagunça. Castiel berrava de dores em seu quarto, mas não podemos julgá-lo por estar quase parindo uma criança poderosa, Dean e Jack estavam ao seu lado tentando fazer ele ficar mais calmo, o que não adiantava muito. Sam e Bobby estavam se preparando para fazer o "parto" e Gabriel estava rondando o bunker inteiro, alguns anjos não gostaram muito da notícia de que Castiel estava grávido, mas olhando pelo lado bom, não eram um exército.
-D-dean -Cass chamou baixo- Eu te... Amo. Não esqueça d-disso.
-Eu também te amo- Dean beijou a testa dele- SAM VEM LOGO.
Quando Sam e Bobby entraram na sala os gritos de Casa pararam e sua respiração ficou lenta, Gabriel entrou com tudo e ficou ao lado do irmão.
- Irmãozinho não desiste- Gabriel começou a chorar compulsivamente- Por f-favor fica aqui. CASTIEL.
Cas apenas olhou para ele com lágrimas nós olhos e sorriu antes de fechar os olhos e parar de respirar. Dean e Gabriel entraram e desespero, no mesmo momento Jack agarrou os dois e com muito esforço começou a carregar eles até a porta do quarto enquanto Sam e Bobby tentavam tirar a criança de dentro do Cas.
Alguns minutos se passaram quando Dean, Gabe e Jack viram uma luz azul brilhante passar por debaixo da porta e um choro estridente começar, Dean entrou com tudo no quarto e viu Sam e Bobby jogados em um canto do quarto, virou para cama e viu um pequeno bebê sob o peito de Cas. Dean caiu no chão e começou a chorar, a ficha tinha caído, seu anjo morreu e sua filha estava desesperada. Gabriel pegou a criança e a enrolou em uma toalha entes de entregar à Dean.
Todos saíram do quarto para dar mais privacidade a eles. Mesmo se sentindo incapaz, Dean andou até a cama e se sentou ao lado de Cas, a criança já tinha parado de chorar e agora sua boca estava torta em um pequeno sorriso.
-Camy... você é tão linda quanto seu pai- Dean sorriu passando a mão pelo seu pequeno rosto.
Ela começou a chorar fraco e Dean a colocou do lado de Cass e no mesmo momento ela parou, Dean se deitou deixando ela entre os pais. Eles acabaram caindo no sono, o último sono que Dean teria ao lado de seu marido.
Talvez nem tudo estivesse perdido afinal, Chuck, - vulgo Deus irresponsável que deixou seu cargo com o filho- observava tudo de longe com um pesar no coração. Ele sabia que todos naquele bunker sofreram mais do que todos no mundo inteiro, ele sabia que Dean e Cass mereciam um pouco de felicidade. Chuck desceu até o quarto de Dean e se posicionou do lado da cama observando aquela cena por alguns minutos.
Camy começou a chorar quando sentiu a presença de seu "avô" e Dean acordou rapidamente a levando para seu colo.
-Dean, lamento pelo que aconteceu- Chuck comentou.
Dean que até então não havia visto ele ali se levantou em um pulo e olhou para os lados tentando achar algo pra se defender temporariamente.
-Não irei lhe machucar- Garantiu Deus- Creio que... Vocês mereçam algo bom.
-O que vai fazer? -Dean perguntou desconfiado.
-Trazer Castiel de volta- Deu de ombros- Vocês merecem ver essa criança crescer.
-Tá legal e eu sou o Batman- Dean resmungou.
-Pode não acreditar em mim, eu não ligo, mas vou trazer ele de volta por que ele merece e você também. Ele pode ter cometido muitos erros, mas de longe Castiel é o melhor dos meus filhos.
-Ele é sim- Dean suspirou e tentou mudar um pouco o clima fazendo uma piada.- Espere só quando Gabriel escutar isso.
-Gabriel não liga, ele apenas quer o melhor do único irmão de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...