Todos na mesa estavam em silêncio. Obviamente matar um demônio maior não era brincadeira, muito menos fácil. Os Winchesters já haviam o matado, mas não era a mesma situação.
- Então... é só matar ele?- Dean questionou.
- Só matar? Não vai ser nem um pouco fácil fazer isso.- Camy estava séria e concentrada no bolo que comia. - Podemos falar disso depois?
Todos concordaram e comeram seus almoços em um silêncio desconfortável. Novamente dentro da Baby escutando a famosa banda Metallica, eles seguiam para a casa do Bobby na tentativa de achar algo que pudesse os ajudar nesta caçada.
-Hey Dean, tem um caso em Ottawa, parece ser um espírito. - Sam comentou mostrando a notícia para o irmão.
- Vamos para Ottawa antes então.- Dean falou dando uma virada brusca no carro.
A viagem iria durar quase vinte horas. Vinte horas escutando rock. Vinte horas para ver Sam dormir de boca aberta. Vinte horas para incomodar Jack. Vinte horas para refletir. No geral? Vinte horas sentados em silêncio.
Depois de quase quatro horas dirigindo Dean fez uma parada no posto a pedido de Sam e Jack que não aguentavam mais ficar dentro do carro. A alegria de poder esticar um pouco as pernas era nítida no rosto todos. Camy estava encostada no capô do carro junto de Cas enquanto os meninos iam comprar algumas bebidas e guloseimas.
- Como é ser uma Nephilim?- Cas perguntou olhando para o horizonte.
- Como é ser um anjo?- Camy perguntou olhando para o outro.
- Já entendi o que quer dizer.- Ele apenas respondeu, sem nenhuma expressão.
- Sério?- Ela inclinou a cabeça levemente para o lado vendo o pai assentir.
Dean que assistia de longe achou aquele gesto fofo, não mais do que quando o anjo fazia é claro. Ficou olhando para os dois, eram muito parecidos e não só de beleza.
- Sim eu entendo. Não é algo bom, mas também não é ruim- Castiel olhou para a garota e deu um leve sorriso.
- Exato.-Ela sorriu de volta.
Dean perguntou se aproximando junto de Sam e Jack.
- Todos prontos?
-Sim- responderam juntos.
5, 7, 10, 12, 16, 20 HORAS COMPLETAS. Finalmente chegaram a Ottawa e cedo ainda por cima. Foram até um hotel novamente questionável onde alugaram dois quartos para passar três noites já que o caso era sobre um espírito.
- E então? Sobre o que é o caso?-Jack perguntou.
- Pessoas estão sendo assassinadas às nove da manhã em um intervalo de nove dias.- Sam olhou para o jornal e continuou- todas trabalhavam em uma empresa de segurança.
- Alguma história macabra por trás?- Dean perguntou sentando na cama.
- Até onde eu sei teve um cara que morreu em 1999 e adivinha em que andar ele morreu.
- Nono- Todos responderam juntos.
- Exato- Sam sorriu e olhou para o computador- A causa da morte foi... nenhuma? Não tem nada no arquivo.
- Como assim?- Castiel perguntou.
-Se ele morreu foi por algum motivo.- Jack comentou.
-Motivo esse que vamos procurar.- Camy falou.
-Ok, Sam e Camila vão procurar na internet, Cas e Jack vem comigo dar uma olhada no local- Dean falou se levantando.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...