Felicidade

1.3K 113 62
                                    

Felicidade. Uma palavra que os Winchesters não conheciam há alguns anos, mas bastou que o mais velho dos irmãos fosse ao inferno para depois conhecer a sua felicidade e bastou o mais novo ser transferido para um programa de TV para achar a sua. Mesmo que em momentos ruins eles sabiam que sua felicidade estava próxima, até acharam que estavam bem o suficiente, mas então todos ganharam mais um pedacinho de felicidade e tudo por que Lúcifer é um tarado que fez um filho com uma humana. Hoje Dean, Cas, Sam, Gabe e Jack são a felicidade uns dos outros, mas isso está prestes a mudar. E rápido.

DEAN P.O.V

Eu estava sentado no sofá abraçado com Cas enquanto trocávamos carícias um tanto indiscretas, Jack chegou na sala e suspirou jogando um travesseiro na gente.

-HEY -Gritei olhando pra ele.

-Parem de se comer no sofá- Ele resmungou- Já não basta o Sam e o Gabe.

-Oh desculpe- Cas sorriu envergonhado- Vou fazer algo para o almoço.

Assim que Castiel se levantou e começou a andar para a cozinha, Gabriel correu até ele e o empurrou de volta para o sofá.

-Não senhor- Ele riu desageitado- Você vai casar em dois dias, então vai ficar aí descansando.

-Você só está falando isso por que não gosta de minha comida- Ele baixou o olhar.

Gabriel me olhou desesperado, ele não gostava de ver o Cas triste e nem eu.

-Babe não é isso, é que...

-Cass -Sam chamou- Não se sinta mal só por que não sabe cozinhar, eu te ensino se quiser.

Eu e Gabriel olhamos para Sam de um jeito que poderia matá-lo e depois olhamos com pena para Cas, mas ele parecia alegre.

-Jura? -Sam concordou e em questão de segundos Castiel estava abraçado nele- Obrigado!

-Gabriel, você também não vai cozinhar- Sam disse- Vai fazer coisa doce logo cedo.

-O QUEEEE?

-E você também não, Sam. Cansei das suas saladas- Resmunguei.

Uma discussão começou pra ver quem cozinharia hoje em questão de segundos todos se calaram ao ouvir uma colher batendo na panela, olhamos para a porta da cozinha e vimos Jack nós encarando divertido.

-Vai ser lasanha, carne e arroz- Jack falou entrando na cozinha- Não briguem crianças.

-Que orgulho! -Cass sorriu.

Enquanto o Chefe Jack Kline Novak Winchester preparava um delicioso almoço, o restante de nós estava na sala conversando sobre diversas coisas. Pra ser bem sincero, acho que Cas não estava prestando muita atenção no que diziam já que me encarava com um sorrisinho bobo, eu é que não perdi a chance de dar um belo beijo nele. Parei pra reparar no casal Sabriel e percebi que Sam estava com a mesma cara do Cas só que olhando para o Gabe enquanto ele tagarelava sobre as viagens dele e do irmão à Itália.

Comecei a me perguntar quando foi que ficamos tão idiotas e apaixonado por esses seres emplumados ou quando foi que eu fiquei tão boiolinha pelo Cass, mas acho que a resposta é mais simples do que eu achava, é a droga do amor. Céus! Eu estava amando alguém de verdade ao ponto de morrer por ele, isso nunca aconteceu em nenhuma das minhas últimas relações, vai ver não era amor.

- TÁ PRONTO- Jack gritou da cozinha.

Almoçamos e limpamos a cozinha antes de passar o resto da tarde sem fazer absolutamente nada.

(...)

5 minutos. Faltam somente cinco minutos para que eu esteja casado com Castiel e eu estou mais nervoso que nunca, ontem Gabriel arrastou meu noivo pra algum lugar longe de mim e segundo ele isso era coisa de casamento.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora