O sorriso no rosto de Gabriel conseguia ser mais claro que sua graça, ao contrário de Sam, que com um olhar pedia ao irmão por ajuda e Dean apenas sorria se divertindo com toda a situação. Camy e Jack não paravam de fazer piadas sobre os dois enquanto Castiel apenas ouvia em silêncio analisando a amizade dos dois jovens.
- O que precisamos fazer para matar Azazel? - Perguntou Bobby, que já estava entediado com o drama dos outros.
-Oh primeiro precisamos daquele seu amigo que fez livros sobre vocês- Gabriel falou abrindo a embalagem de seu pirulito.
- Chuck? O profeta?- Castiel perguntou.
-Esse mesmo- Gabriel sorriu- e depois precisamos falar com o Crowley, já que ele é o único que tem acesso a "localização" de demônios.
- Fácil assim?- Dean perguntou.
- Não, não é fácil assim- Castiel respondeu com uma voz mais grossa que o normal, isso causou arrepios em Dean que se assustou do jeito que seu corpo reagiu a tal ato.
- Qual o problema agora?- Bobby perguntou impaciente.
- Digamos que a Crowley não goste de mim, muito menos dos Winchesters.- Castiel respondeu enquanto andava de um lado para o outro.
- Por que será?!- Bobby comentou debochado arrancando olhares incrédulos de Sam, Dean e de Camy.
- Isso é apenas um pequeno problema- Gabriel deu de ombros.
Um silêncio incomodo tomou conta do lugar, as únicas coisas que se podiam ouvir eram as respirações pesadas e dos grilos cantando do lado de fora da casa.
- Já está tarde e amanhã vocês tem que acordar cedo, vão dormir logo- Bobby falou indo em direção ao seu quarto.
- Eu vou dormir no segundo quarto.- Camy falou- Alguém me ajuda a pegar as cobertas?
- Vamos lá- Jack falou sumindo nos corredores com a garota.
Enquanto todos arrumavam suas camas nos quartos, Sam tentava a todo custo ficar longe de Gabriel, mas era extremamente difícil já que o Arcanjo parecia um chiclete e o seguia para todo lugar. O Winchester mais novo se deu por vencido e simplesmente se encostou na pia com uma garrafa de cerveja na mão enquanto Gabriel tagarelava todo descontraído sobre alguma coisa da qual Sam não se dera ao trabalho de ouvir.
Ao contrário do irmão, Castiel estava tenso e não parava de andar de um lado para o outro na sala tentando achar um jeito de falar com Crowley sem que ele o jogasse alguma praga ou algo do tipo. Dean percebeu a inquietação do anjo e isso o incomodou já que estava quase tonto de ver o moreno perambulando sem parar, por isso o loiro se levantou se aproximando do outro e tocou seu ombro, Castiel se virou e o encarou confuso.
- Nós vamos conseguir- Dean sorriu na esperança de ter ajudado o anjo de alguma forma.
Por que ele tem um sorriso tão lindo? Deveria ser crime ter um sorriso tão belo como o dele. Pensou Castiel consigo mesmo.
Dean não sabia, mas o simples fato dele sorrir para Cass, fazia o anjo esquecer seus problemas por breves segundos, Cass se sentia leve e calmo toda vez que o loiro sorria para ele, mas quando o sorriso era para alguma mulher qualquer seu peito doía e queimava. De qualquer forma, naquele momento ele se sentia feliz apenas pelo fato de Dean se importar com ele, quando percebeu já estava enroscado em meio de um abraço com o loiro e esse era definitivamente o melhor abraço que ele já havia recebido, de alguma forma estar nos braços do caçador era reconfortante, Cass se sentia seguro.
- Se sente melhor?- Dean perguntou se soltando do abraço.
- S-Sim- Cas respondeu encarando o chão enquanto suas bochechas queimavam. Era uma sensação nova para ele ser abraçado pelo protegido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...