DEAN P. O.V
Minha filha? Quem aquela garota pensa que é pra chegar do nada e contar esse tipo de mentira? Mas ela teve razão em uma coisa, eu realmente estou em bar assistindo garotas dançando e bebendo. Levei a garrafa de cerveja até a minha boca e suspirei fechando os olhos para tentar raciocinar direito, senti uma mão passar pela minha perna e abri os olhos dando de cara com uma mulher loira de olhos azuis sorrindo maliciosamente para mim vestindo uma roupa extremamente pequena para seu corpo.
- Quer companhia garotão? -Ela mordeu os lábios se inclinando mais para frente fazendo com que seu decote ficasse a vista.
- Não. - A empurrei devagar e fui até o balcão para pagar a conta.
Já sem paciência e voltei para o hotel, durante todo o caminho fiquei com aqueles olhos azuis na minha cabeça, não os da garota e sim do anjo. Droga! Aqueles olhos são maravilhosos de mais. Quando entrei no quarto vi que todos estavam na mesa conversando, menos Camila que estava sentada na cama com um objeto na mão, me sentei ao seu lado em silêncio.
- Já acabou com sua raiva?-Ela perguntou debochada.
- Haha engraçadinha.- Olhei para as mão dela e vi algo muito familiar, meu colar.- Esse colar é...
- Seu? Sim- Ela me entregou o objeto, realmente era bem parecido com o meu- Você me deu de presente de aniversário quando fiz 7 anos.
Ela pegou da minha mão e colocou no pescoço, agora que eu estava mais calmo pude ver a semelhança entre nós, seus olhos, cabelos e altura eram iguais aos do Cas, já a boca, nariz e sardas iguais as minhas. O humor? Parecia ser uma mistura do nosso. Isso é bem estranho, mas não me surpreende depois de tudo que passei com Sam.
- Você pode me responder algo sobre o futuro?- Perguntei receoso.
-Depende do que quer saber. Não posso alterar a linha do tempo mais do que já alterei.- Ela respondeu sorrindo para algo atrás de mim.
Como se já soubesse sobre o que iriamos conversar, Castiel se levantou da mesa e veio em nossa direção se sentando do outro lado de Camila e esperou para que eu fizesse a pergunta.
- Como pode ser nossa filha biológica? Perguntei.
-Nunca ouviu falar sobre sexo?.- Ela respondeu sem olhar para nós.
Olhei para Castiel que inclinou um pouco a cabeça com as bochechas em um tom corado e eu apenas sorri. Era fofo.
-Você é quase uma cópia nossa- Cas respondeu.
- Elementar meu caro Watson- Ela sorriu e levantou a cabeça- Vou contar uma história para vocês.
- Sério?- Perguntei entediado.
-Quer ouvir ou não?- Ela me olhou um pouco irritada.
- Tudo bem, continue.
- Bom, depois do "Apocalipse" teve um período de paz, mas obviamente não durou tanto, afinal demônios nunca param. Mais uma guerra se iniciou, e depois de milhares de anos anjos e caçadores se juntaram para deter o exercício de Lúcifer. Essa guerra foi... devastadora. No fim ganhamos.- Ela deu um suspiro longo, parecia não gostar de contar aquilo e mesmo assim continuou. Isso foi exatamente o que aconteceu com a gente há alguns anos.- Miguel concedeu o desejo mais profundo dos melhores caçadores, ou seja, aqueles os que mais lutaram. Sammy pediu para que Ruby tivesse uma chance de mudar, ser alguém melhor. Dean pediu que Charlie voltasse, mas isso infelizmente não seria possível...
- Então o que eu pedi?- Perguntei curioso.
- Como eu disse, Miguel iria conceder os desejos mais sinceros de alguém e além de querer a paz, você também queria que Mary e John voltassem.- Ela me olhou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...