Declaração

2.1K 215 52
                                    

Na manhã seguinte Dean acordou com os primeiros raios de sol invadindo o quarto, fez uma anotação mental para reclamar com Charlie sobre as cortinas serem tão transparentes. Ele se sentou na cama e depois de esfregar os olhos viu um belo café da manhã com morangos, uma mini torta, um misto quente e um suco de laranja junto com um bilhetinho. Dean pegou o papel e o abriu.

"Precisa parar de se preocupar tanto, aproveite os pequenos momentos sem pensar em coisas ruins! Espero que goste.

Castiel."

Dean sorriu e guardou o bilhete em seu bolso. Aproveitou o café da manhã pensando em toda preocupação que o anjo tinha com ele e com o jeito com que ele fazia Dean se sentir melhor com coisas pequenas. Assim que terminou, saiu do quarto com um sorrisinho no rosto e nem viu quando passou reto pela filha.

- Oi pra você também- Ela falou sem humor.

-Ah desculpe, bom dia- Ele deu um beijo em sua testa

-Gostou do café da manhã? - Ela sorriu.

-Sim, como sabe que...

-Eu ajudei o Cas a fazer, convenhamos, ele não sabe cozinhar- Ambos riram- Ninguém sabe sobre isso, apenas nós três.

- Obrigado então.

Eles desceram até a sala onde encontraram todos conversando. Já estavam a tempo demais na casa de Charlie, mas não poderiam ir sem respostas.  Se reuniram na cozinha para elaborar um plano enquanto comiam guloseimas que Charlie e Camy faziam. Sam aproveitou que estavam destruídos e puxou o irmão até o jardim para finalmente contar sobre seu relacionamento com o Arcanjo.

Sentados na grama verde cheia de flores coloridas e com um lindo por do sol alaranjado acima de suas cabeças, ambos ficaram em silencio, mentalmente Sam organizava as palavras em sua cabeça para sair do melhor jeito possível, respirou fundo e falou:

- Eu to namorando com o Gabriel- Sam soltou e obviamente não saiu como ele esperava.

A reação de Dean foi estranha na opinião de Sam, já que ele simplesmente arqueou as sobrancelhas, arregalou os olhos e gargalhou, Sam riu junto, mas era de nervoso. No fim Dean olhou para ele e o abraçou.

- Você tá feliz? - Perguntou

- Sim e muito.- Sam respondeu desgrudando do abraço.

- Então tudo bem- Ele se levantou e ajudou o irmão.

- Sério? Nenhuma piadinha ou sermão?

- Só por que eu aceitei, não quer dizer que eu não vá fazer piadas. Eu também não posso falar muita coisa.

- Como assim?

Dean nunca gostou de falar sobre seus sentimentos, nem com o irmão, mas Sam estava sendo sincero com ele sobre seus sentimentos por Gabriel e não era justo Dean ficar quieto fingindo que não sentia nada pelo Anjo. Então ele se sentou novamente na grama e puxou o irmão, contou para ele sobre todos os seus sentimentos, desde que Camy chegou até o café da manhã daquele dia, contou sobre o beijo e seus medos em relação a Cas enquanto Sam ouviu tudo atentamente sem dizer uma única palavra. No fim nenhum dos dois sabia mais o que falar, Dean estava com medo de Sam o jugar e o mesmo estava tentando absorver o que ouviu.

- Wow- Foi a única coisa que saiu da boca de Sam, fazendo os dois rirem- Isso é... bom. Bem que o Gabriel disse.

- O que?

- Ah ontem o Cas viu eu e o Gabe juntos, então eles começaram a conversar e no meio disso o Gabriel falou que vocês tinham uma "Química" e que era para o Cas se declarar logo pra você. - Ambos riram- Mas falando sério mesmo, Dean, você sabe que o Castiel iria do céu aí inferno, literalmente, por você. O Cass esta muito apaixonado por você e não é de hoje, ele não se importa com a vida de caçador e não liga para o que você fez antes. Ele gosta de você pelo que você é, pela sua alma. Vai falar com ele.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora