DEAN P.O.V
Eu já tinha tomado banho e agora estava na cama, somente com uma calça cinza de moletom, não consegui dormir, muito menos cochilar e já era quase uma da manhã. Tudo aquilo parecia um novo fim do mundo, só que bem pior. E se os três anjos forem soltos ou não conseguirmos matar Azazel? Essas dúvidas estavam me matando. Me levantei e comecei a caminhar pelos corredores do bunker em direção a cozinha, quando chego lá avisto Castiel encostado na mesa olhando para os pés, assim que escuta meus passos ele me olha curioso inclinando a cabeça para o lado. Já disse que acho isso fofo?
- Sem sono Dean?- Ele pergunta com a voz baixa e rouca.
- Sim- Vou até a geladeira e pego uma garrafa d'água e me encosto na mesa ao seu lado.- Já pensou o que aconteceria se não conseguirmos resolver isso?
Eu estava encarando o nada, tomei um gole da água e continuei em silêncio, ouvi Cas suspirar e olhar para seus próprios pés.
- Uma vez você me disse que temos que ter pelo menos um pingo de esperança, mesmo quando as coisas estiverem ruins.- Ele me encarou com um pequeno sorriso, não consegui retribuir.
Eu via em seus lindos olhos azuis o quão preocupado ele estava, posso até arriscar em dizer que ele estava muito mais preocupado do que eu e qualquer um dos outros, a não ser Camila. Minha preocupação sumiu assim que encarei aquele par de jóias azuis, não sei por que, mas estar perto de Castiel me fez sentir seguro, toda vez que eu olho para aqueles olhos me esqueço dos meus problemas, só de ver aqueles sorriso me deixa feliz, escutar a voz dele era como um calmante para mim, a inocência dele me fazia querer cuidar dele como eu cuidava do Sam. Eu estava sentindo borboletas no estômago enquanto as bochechas dele estavam um pouco coradas, droga por quê ele tem que ser tão lindo?
Pera aí...
Eu disse lindo? Desde quando eu acho um homem bonito ou fico atraído por um? Quer dizer, eu não sou gay mas... Eu acabei de dizer que estava atraído por ele? Que porra tá acontecendo comigo?
- Dean você tá bem?- Ouvi a voz de Cas me tirando dos meus pensamentos.
- Sim, eu tô bem.
- Sabe, eu estava conversando com a Camila ontem e ela me disse algo muito interessante- Ele sorriu de novo e senti minhas pernas ficarem fracas.
- O que ela disse?- Perguntei meio avoado.
- Que você tem o mesmo costume que sua mãe tinha quando você era pequeno.- Eu fiquei confuso, vendo isso ele voltou a falar- Sua mãe cantava "Hey Jude" para você todas as noites né?- Eu concordei mesmo sem entender- Ela disse que você faz a mesma coisa com ela, canta todas as noites.
- É mesmo?- Eu sorri.
- Sim, ela também disse eu eu não cantava por quê minha voz não era tão afinada quanto a sua e fazia ela ter pesadelos às vezes- Ele falou, eu não aguentei e comecei a rir- Não tem graça.
- Desculpe Cas mas tem sim, mas só pra constar sua voz é linda.- Eu finalmente tinha parado de rir quando ele continuou.
- Obrigado. Ao invés de cantar, eu ficava deitado junto com ela até ela dormir.- Ele sorriu olhando pro chão.
Será que ele queria fazer aquilo? Quer dizer, um momento família? Mesmo sem saber puxei ele calmamente até o quarto de Camy, a porta estava entreaberta e dava pra ver que ela estava sentada na cama, visivelmente acordada.
-Oi- Falei baixo entrando no quarto sendo seguido de Cas- Tudo bem?
- Só estou sem sono.- Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Futuro
FanfictionDescobrir sobre o seu futuro pode ser desastroso, ainda mais quando é contado pela sua futura filha. Um demônio poderoso brincando com a linha do tempo pode gerar graves consequências para esses caçadores, ou não. Minha inspiração da filha deles é a...