Ataque

2.2K 189 123
                                    

Dean acordou com frio e ao abrir os olhos não viu seu precioso anjo em lugar nenhum, levantou resmungando e seguiu para o banheiro para fazer sua higiene. Desceu as escadas e ao chegar na cozinha viu apenas Charlie tomando café e comendo um pedaço de bolo, estranhou aquilo já que normalmente todos estariam reunidos ali a essa hora.

- Cadê todo mundo? - Perguntou pegando uma xícara.

- Sam e Gabe devem estar se pegando, Camy e Cas saíram cedo por causa do rádio angelical e o Jack foi no mercado- Ela sorriu pequeno.

-Hm Lie posso te pedir um favor? - Dean tinha uma grande ideia, mas precisaria de ajuda para realiza-la.

- Claro Deanno.

- Eu queria pedir o Cas em... namoro- Dean tomou seu café e fechou os olhos.

- AAAAAAAA MEU DEUS- Ela gritou indo em direção ao amigo e lhe dando um abraço- Claro que ajudo, no que estava pensando?

-Então...

(...)

Cas e Camy vagavam lentamente por meio de uma floresta verde cheia de vida. Naquela madrugada Gabe e eles escutaram alguns murmúrios dos anjos sobre o colar e aparentemente eles haviam descoberto sobre o que aconteceu e não estavam nem um pouco felizes com isso. Gabriel concordou ficar na casa enquanto eles iam dar uma olhada pela cidade.

Castiel estava sorridente e Camy sabia o motivo, mesmo que ninguém tivesse contado a ela, e convenhamos, Cas não sabia disfarçar nada.

- Está muito feliz hoje, será que tem haver com o Dean? - Ela sorri puxando assunto.

- É, tem sim- Ele sorri- Ele se declarou pra mim ontem.

- Wow foi mais rápido do que pensei- Eles riem- Fico feliz por vocês, afinal dependo dessa relação.

Em meio as risadas eles escutam algo quebrando, aparentemente um galho, logo o silêncio começa e a atenção é dobrada para todos os lados. Do lado direito de Cas uma figura familiar aparece caminhando despreocupada, alguns passos depois eles puderam ver os olhos levemente azuis, cabelos curtos, negros e um sorriso maldoso, só poderia ser Hannah.

- Cass- Sua voz era melodiosa, mas não no bom sentido- Quanto tempo!

Ele não respondeu, ficou imóvel no lugar com uma expressão de raiva. Camy já tinha escutado histórias sobre ela e sabia que não era nenhuma flor que se cheire, então ficou na defensiva até entender o porquê de ela estar ali.

- O que você quer Hannah? -Castiel falou ainda imóvel.

- Naomi me mandou. Se rebelou mais uma vez contra o céu? E pelos mesmos humanos? Oh você está mais perdido do que eu pensava- Ela sorriu se aproximando dele ficando a centímetros.

- Por eles vale a pena- Respondeu seco- Naomi te mandou para que?

- Espero que me perdoe- Com aquelas quatro pequenas palavras, o caos se instalou entre eles depois dela puxar uma faca e cravar em Cas.

Camy rapidamente pulou em Hannah fazendo-a cair no chão, sentada em cima de seu peito a garota começa a distribuir socos no rosto da mais velha. Em um movimento rápido Hannah a arremessa para longe fazendo ela se chocar com uma arvore, mas nem por isso Camy se dá por vencida. Ela se levanta e parte para cima de novo, mas sem sucesso. Com a mente girando várias vezes, a mais nova se lembra dos ensinamentos do seu tio Samuel: Quando ela quisesse se tornar mais forte, bastava estar em sua verdadeira forma, e foi o que ela fez.

Castiel que estava no chão tampando o corte da faca angelical, via a cena em sua frente sem poder ajudar e isso doía mais do que o corte. Ele não acreditou quando viu os olhos de sua filha ficarem negros com pontos prateados em seu interior, um par de asas brotarão de suas costas, eram perfeitas. As asas negras em degradê azul escuro eram tão grandes quanto as de Castiel, eram leves e afiadas para se defender. Um brilho escuro a cercava e aquilo era uma perfeita combinação de anjo e demônio.

Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora