22-"That was..."

2.6K 266 95
                                    


Isso foi...

21/08/2015
Complexo dos vingadores

Pov. Autora

O dia tinha começado cedo pra Natalya, ela tinha acordado pouco mais de 05:00 hrs, tinha treinado ajudado nos treinamentos, conversado com Pepper sobre o casamento e as escolhas essenciais, mais só tinha pensado no motivo da conversa com Tony, a mente dela criava milhares de teorias sobre aquilo e nada à fazia parar, à noite já tinha chegado e nada do Stark à dizer o motivo daquela conversa.

— Tasha — falou abraçando Natasha por trás.

— Oi aranhazinha — falou à ela.

— Preciso falar com você urgentemente

— E eu achando que esse afeto todo era de graça — ela se vira pra Natalya e a chama pra sentar.

— Eu quero dizer que eu tô confusa, minha mente está uma bagunça, eu não sei o que fazer sobre isso e você é a pessoa mais indicada pra me ajudar

— Deixa eu adivinhar... Stark

— É, espera está tão óbvio assim ?

— Muito óbvio, você fica aérea a maioria do tempo pensando, quando você olha pra ele parece estar olhando o paraíso, fala dele de uma forma besta e ...

— Já entendi Natasha, e é exatamente sobre isso que eu quero conversar — Natalya fala — Eu não sei mais se isso é só tensão sexual ou se eu realmente estou ficando apaixonada, algo que deveria ser impossível de acontecer não é ? Por que nos apaixonar não era o que nos ensinavam, e droga Natasha eu realmente não sei o que está acontecendo e estou odiando isso, eu sempre tenho as coisas sobre meu total domínio e do nada aparece o Stark e eu já não sou mais a mesma mulher que foi criada pra ser a melhor assassina da URSS e da KGB, mais sim uma boba que precisa de ajuda pra entender os próprios sentimentos por que não consegue fazer isso sozinha, eu me sinto uma fraca que não sabe lidar com ela mesma — ela desabafa.

— Hey Taly, não precisa se sentir fraca por não saber lidar com isso, são sentimentos e todo ser humano tem mesmo não tendo ensinado à tê-los, eu estou aqui pra te ajudar em tudo do mesmo modo que você sempre me ajuda e vou te ajudar nisso tá bem ? — Natalya afirma — Você acha que está apaixonada ?

— Acho — Natalya solta um suspiro — Mais eu tenho... Medo Natasha

— Medo ? Medo do que ?

— Medo de me deixar amar, e acontecer algo que me afaste dele, e se algo acontecer e nós nós afastarmos a um ponto crítico ?

— Natalya você está com medo de o amar já o amando

Silêncio profundo. Natalya só consequia pensar na frente merda que era amar, eles nunca nem tinham se beijando e ela já amava ele ? Ela podia estar muito apaixonada, isso pra ela ainda era aceitável, mais amar, era algo que ela não estava preparada.

— Natalya ?

— Oi Tasha

— Você pode se permitir amar

— E se não for correspondido ? Vou quebrar meu coração por culpa de uma ilusão ?

— Não, você vai tentar, e se ele não sentir o mesmo, o problema é totalmente dele

𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora