Precisamos de nomes20/10/2018
16:00 hrs, Complexo dos VingadoresPov. Autora
Em plenos seis meses de gravidez, Natalya — agora — tinha uma barriga mais aparente. As vezes ela não acreditava, que tinha — realmente — um bebê, ali dentro.
Tony estava muito feliz, ele seria pai. Isso era uma coisa nova, e que ele não tinha certeza de que se sairia bem, mas ele tinha certeza de que faria de tudo, para ser.
Eles estavam no Complexo dos Vingadores, por dois motivos: os exames de Natalya, e atualizações dos governos mundiais. Eles entraram em consenso e decidiram fazer aquelas reuniões, para discutir os assuntos de maiores preocupações e — tentar — de alguma forma, ajudar com algo.
— Ouçam, esse é o som do coração dela
Bruce fala, e todos os presentes na sala que — fizeram grande questão — estavam na sala, pararam para ouvir.
Steve, Natasha, Natalya, Tony e Bruce, ouviam atentamente ao som do coração da bebê... Que ainda não tinha um nome.
— Está tudo bem com ela, e com você também. As jóias que você absorveu frações, e que estão no seu sangue, até agora, estão reagindo bem a criança, elas parecem... Querer protegê-lá, acho que isso foi a mesma coisa que aconteceu com você — ele fala — Quando estávamos em Wakanda, você simplesmente desapareceu como pó, talvez as jóias te trasportaram até aqui... Pois sabiam que você seria cuidada. Isso é tão curioso — ele termina ajeitando os óculos.
Realmente, era muito curioso o cuidado das jóias, com Natalya e a bebê.
— Vocês já compraram as coisas? — Natasha pergunta assim que eles vão para a sala de reuniões.
— O Tony comprou até de mais — ela aponta — Esse aqui, só faltou comprar a loja de roupas. Provavelmente ela só vai precisar comprar roupa, com uns quinze anos
— Não exagera... — ele diz mais se arrepende — Está bem, talvez eu realmente tenha exagerado — ele diz se lembrando das muitas coisas que comprou.
— Já escolheram o nome? — Steve pergunta.
Ainda não, eles só esperavam se decidir até a criança nascer.
— Não... Ainda estamos pensando — Natalya responde, e recebe confirmação do esposo.
Eles se sentaram ao redor da grande mesa, e começaram a reunião. Eles estavam sendo cobrados, o governo achava que eles tinham que prestar contas... Ao menos, alguma ajuda signicativa, na verdade todos estavam desesperados e achavam que se livrar de um pouco da responsabilidade, os tranquilizaria por algum tempo.
— Eu estou cansada — Natalya fala após o término da reunião — Será que tem alguma coisa pra comer? Eu estou com fome — ela já ia seguir o caminho para a cozinha.
— Eu vou com você — Bruce fala a seguindo.
— Então... Sobre você dar um tempo... — Natalya entra em um dos assuntos que eles trataram na reunião.
Não que ele precise da permissão de alguém para fazer algo, mas Bruce quis comunicar que "daria um tempo de tudo e de todos". Ele precisava daquele tempo, todos ali tentavam seguir a vida de alguma forma e criar novas rotinas... Mas Bruce, ele sentia um grande deslocamento por não saber como lidar consigo. Ele não sabia ao certo se ele estava bem, ele não sabia se precisava ou queria surtar, ele não sabia se ele podia simplesmente surtar... Ele não fazia idéia de como ficaria. O Hulk e ele estavam se "estranhando" após os dois anos em Sakaar, e ele não tinha uma noção de quando e se, voltariam a ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...