Eu vi isso acontecer06/11/2019
19:00 hrs, Casa dos Stark'sPov. Autora
A pequena Amélia Maria, fazia dez meses hoje, e como muitas crianças da sua idade que geralmente já engatinha, levanta e senta sozinho, dá adeus com as mãos, bate palmas, consegue segurar objetos firmemente com as mãos, segura em objetos menores usando somente o indicador e o polegar e gosta de ficar em pé apoiando-se nos móveis ou em pessoas — algo que ela fazia e muito — estava da mesma forma.
Tony Stark só desgrudava da filha em momentos realmente nescessários, e a pequena Stark adorava aquilo. Ela era incrivelmente próxima do pai, e o adorava. Ela amava imitar os pais e já consegue falar pelo menos algumas palavra corretas e apontar para as coisas que ela quer — o que facilita muitas coisas para o casal — sua primeira palavra trouxe muita indignação para a mãe dela, já que foi "Papai".
Pai e filha estavam observando a paisagem — no caso só o pai, porque a bebê apenas brincava com o próprio vestido — e a pequena já estava com sono, ela passou os pequenos bracinhos pelo pescoço do pai e deitou a cabeça em seu ombro.
— Meu amor, eu tenho que colocar ela pra dormir — Natalya o chama, vendo a filha quase dormir no colo do marido.
Stark anda até ela, ajeitando a bebê em seu colo antes de a entregar para a mãe.
— Quando ela dormir, quero encontrar meu lindo esposo na nossa cama — ela fala após pegar a bebê, e antes de ir o puxar para um beijo.
— Claro Sra.Stark — disse dando dando um selinho nela.
Vendo a esposa ir para dentro de casa, ele se lembrou de anos atrás — mais especificamente nos tempos de Ultron — quando ela o mostrou aquela cena, e ela acontecer naquele exato momento o fez sorrir.
Ele subiu as escadas e olhou pela fresta da porta do quarto de sua filha, e viu Natalya quase saindo de lá — já que a filha já tinha dormido — e indo pro próprio quarto.
— Ela já dormiu, estava exausta — Natalya fala desligando as luzes e deixando apenas o abajur ligado, para não ficar totalmente escuro e assustar a filha.
— Do jeito que ela ficou hoje, não me surpreende — Tony disse passando o braço pela cintura da esposa — Você vai o quê a Natasha mandou? — se refere ao presente que a tia babona havia mandado.
— Foi um mini trage da Viúva Negra! — Natalya exclama animada — Ficou uma gracinha nela. Acho que enquanto ela crescer, a Natasha vai mandar tamanhos maiores — ela diz sabendo que provavelmente a irmã faria aquilo.
— Não vou reclamar — fala Tony se deitando na cama.
Pra eles se deitarem as 19:46 era, porque o dia foi extremamente cansativo, para os dois.
— Já pensou se quando ela crescer... — Natalya pega uma escova para pentear os cabelos, mas Tony a pega de sua mão, para começar a fazer isso — O Vingador ou Vingadora favorito dela, não formos nós? — ela fala após se sentar na beirada da cama.
Tony parou por alguns segundos de pentear os cabelos da esposa, e a olha pelo espelho sorrindo.
— Mas é claro, acha que eu comprei todas aquelas roupinhas do Homem de Ferro, e trages parecidos com o seu, sem motivos? Foi pra influênciar a nossa filha a ter bom gosto — ele fala ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...