38-"Just read it after i go"

1K 111 10
                                    


Só leia depois que eu for

- Não deveria se preocupar com
isso - a bruxinha afirma, convicta e deixa o poder escarlate fluir em suas mãos e fazendo a bruxinha levitar, assim como Natalya.

As duas mulheres não queriam se
ferir, mas sabiam que alguém
teria que ganhar naquela mini
guerrinha delas. Natalya já estava
ficando irritada, já que a bruxinha desviava e direcionava alguns objetos em direção a mulher, que também desviava. Elas já estava ali por alguns minutos e isso era desgastante.

- Natalya, eu adoraria se você
parasse de brincar de guerrinha
com sua querida bruxa e me ajudasse - Natasha reclama pelo
comunicador, fazendo a Ivanov bufar.

- Me desculpa, bruxinha - Natalya diz e faz uma grande camada de energia roxa surgir em suas mãos e atingir a feiticeira, que logo cai no chão mas consegue amortecer a queda.

Natalya vai ajudar Natasha, mas no caminho um certo ligeirinho a derruba.

- Olha aqui seu...

Ele passa novamente e a derruba outra vez a olhando rindo, ela se levanta e com seus poderes pega ele e o joga a uma distância considerável e começando a correr, Pietro que não estava nem um pouco convencido de parar, correu até ela e simplesmente a pegou no colo a levando pra longe e começando um embate corpo a corpo.

- Ligeirinho filho da mãe - diz depois de levar uma série de socos e agora começando a usar seus poderes em seu benefício, finalmente o jogando no chão - Fica aí

A espiã esperava que os gêmeos que ela tanto amava a perdoasse por aquilo, mas naquele momento ela achava que era necessário. Natalya teria que focar no propósito, por mais que odiasse a ideia de entregar seus amigos ao secretário Ross.

- Alguém tem que ir para o
Quinjet - Tony avisa pelo
comunicador, fazendo Natalya voar para perto do local onde estava o Quinjet.

- Eu estou a caminho - Natasha e Natalya dizem em uníssono.

Só então, percebem que estava uma do lado da outra e dão um leve sorriso, correndo até o Quinjet.

As duas amigas já estavam lá
vigiando o jato. Mas algo em
Natasha estava errado, pelo menos Natalya achava. A mulher sentia que a ruiva não queria fazer aquilo e que já havia trocado de lado.

A mulher ao perceber respira
fundo e olha para Natasha, que
mantinha sua postura séria. Natalya tira seu comunicador, juntamente com Natasha que já esperava a pergunta da melhor amiga.

- Mudou de lado ? - a mulher
pergunta a amiga, que não
responde por algurns minutos mas a olha profundamente - Não me diga que foi pelo o que eu vi ?

- Não foi só por você ter visto algo... Na verdade foi muito bom ter me falado, alivia um pouco minha consciência - a ruiva respira profundamente pronta pra continuar - Sabe que não posso fazer isso - ela suspira e deixa uma lágrima escorrer - Não posso ver meus amigos lutando novamente - dito
isso, Natalya assente a olhando e
pondo seus braços no ombro da
ruiva.

A espiã sabia que o tratado
havia destruído os Vingadores, e ela sabia que eles não seriam mais os mesmos nunca mais. Ela sabia que havia perdido sua família, sua única família depois de Natasha.

𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora