Não existem...18/06/2017
07:34 hrs, KGBPov. Autora
Assim como todos os dias, Natasha e Natalya faziam os próprios treinamentos e seguiam para a sala onde davam aulas.
Após os treinamentos era comum as duas irem fazer os relatórios de cada aluna em uma sala de computadores.
— A Camille está evoluindo muito! — Natasha diz com um certo brilho nos olhos.
— Acho que ela é a melhor das nossas alunas... — Natalya notava a maneira que sua melhor amiga via a aluna — Sabe... Você fala dela da mesma maneira que eu falo do Pete...
A ruiva a olhou um pouco confusa de primeira, mas logo notou sua intenção.
— Não é como se eu a visse como uma filha... Mas vejo nela... Nós, sabe?
— Eu entendi, você a vê como nós naquela idade
— É... Taly, está adiantada?
Natalya olhou para os lados, aquela sala — por incrível que pareça — não tinha mais nenhuma câmera.
— Estou ! — ela colocou a pilha de papéis com os relatos de desempenho das alunas — Cuidado com as pessoas...
Todos os dias quando tinham chance — e que não levantasse suspeitas — elas pesquisavam sobre as viúvas e sobre possíveis bases.
Elas não queriam pôr em risco as mulheres e crianças que estavam ali.
Natalya digitava rapidamente alguns comandos — que deixavam suas pesquisas e entradas de sistema totalmente apagadas — ela conseguiu pela primeira vez algo realmente importante e relevante para elas.
— Tasha... V-você precisa ver isso...
Natalya, não acreditava no que estava vendo na tela quadrada do computador, e sua expressão confusa e assustada dava certo medo em Natasha.
— O quê? Deus do céu!
A informação estava clara. A única base existente da KGB — que desta forma era a única existente da Sala Vermelha — e as as últimas Viúvas Negras estavam ali.
— As outras ao redor do mundo...
— Não existem... — Natalya passou as mãos pelos cabelos, e enquanto isso lia e via sua melhor amiga fazer o mesmo — Não mais... Elas estão...
As últimas coisas presentes no arquivo eram sobre o que aconteceu.
De acordo com ele, todas as outras bases existentes no mundo haviam sido autodestruidas... Com todas as mulheres e crianças nela, as poucas mulheres que sobreviveram de todas essas bases foram reunidas e mandadas a Volgogrado — já que era a única que não havia sido destruída — e a maioria das crianças e adolescentes presentes ali... Eram órfãs. Seus pais ou parentes responsáveis, haviam sido assassinados por um motivo que não estava presente no arquivo.
— A mãe da Camille Leroy — Natasha fazia uma espécie de pergunta.
— Foi assassinada após entregar a Camille... — Natalya disse com pesar. Ela sentia um peso horrível por saber de toda aquela barbaridade... — Essas garotas não tem mais ninguém, Tasha... Elas não tem ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...