Não foi eleBerlim era linda, e Natalya constatou isso enquanto olhava pela janela do camburão onde Steve, Sam e o príncipe T'Challa estavam.
Ela havia insistido em ficar com eles mesmo sob os protesto de Rhodes e Tony.
— Sua cara está um tanto irritante
— O que você quer que eu faça ? — ele perguntou.
— Que assuma que está errado ? — ela ironizou para Steve — Pelo o menos uma vez na sua vida
— Você sabe que não estou — Steve retrucou.
— Ele quase me matou, Steve — Natalya respondeu.
— Não foi ele — Steve explicou.
— Exatamente Steve, seu amigo passou por lavagens cerebrais para se tornar aquilo que quase me matou — retruca com um pouco de raiva — Tem noção de que aquele que você conheceu já não exista, e você está acabando com sua vida pelo punho da HYDRA ?
— Conheço ele desde de criança
— Eu conheço a outra versão dele desde criança
— Como ? — pergunta Rogers um tanto confuso.
Pov. Flashback
27/04/1996
07:00 hrs, KGBEra mais um dia em que as garotas acordavam e se preparavam para seus treinamentos.
Naquele dia as meninas viram um homem na sala onde costumavam treinar.
— Meninas, hoje o treinamento de vocês será feito por ele
Ele era um total desconhecido por elas, mas se a Madame B queria quem eram elas para contestar.
— Escolham suas armas — a voz grave do soldado foi ouvida por todas que se direcionaram até uma mesa onde ficava várias armas.
Ele observava as garotas com uma face sombria.
— O treinamento de hoje vai tratar de suas habilidades com diferentes armas... Vendadas
Sua voz fria causava um leve medo nas meninas, mas que mesmo assim só ouviam caladas prontas para obedecer seus comandos.
As meninas que ele chamava iam até ele uma a uma, primeiramente ele ajeitava a postura e falava apenas uma vez o que deveriam fazer, e depois entregava a venda que elas colocavam na face e usavam apenas seus próprios sentidos para tentar prever os movimentos dele.
A vez de Natasha chegou e ela saiu dali com apenas 2 cortes superficiais pequenos, o que já era algo muito diferente das outras, já que algumas tiveram algumas costelas quebradas sendo enviadas para uma sala que tinha uma enfermeira, a única pessoa dali que era boa verdadeiramente e que Natasha e Natalya confiavam.
Quando a vez de Natalya chegou ela tentou ao máximo se concentrar e afastar de si qualquer tipo de coisa que a impedisse de ser perfeita.
Quando ela foi vendada sem perder tempo o soldado a atacou, e para grande surpresa do soldado ela desviou e revidou o ataque atingindo um de seus braços com a adaga que tinha pegado, ele a olhou surpreso isso não tinha acontecido nenhuma vez, as outras garotas olhavam curiosas e sabendo o motivo de ela e Natasha serem consideradas as melhores e no fundo queriam ser como elas, elas quase nunca eram punidas e sempre obedeciam perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...