Esse lugar é lindo20/04/2018
04:00 hrs, Casa dos Stark'sPov. Autora
Os meses que estavam passando, se passavam da melhor forma. Tony conversou com Pepper e Colin — que atualmente estava trabalhando nas indústrias — e conciliou o trabalho, se afastando um pouco.
Ele já estava recuperado e, bem... Era impossível não estar, já que Natalya era bastante cuidadosa e rigorosa com o tratamento dele.
Ela estava com um projeto, e estava trabalhando nele incansavelmente... O objetivo daquele projeto, era dar a felicidade a uma pessoa que ela — tinha a esperança — que voltaria.
— O quê está fazendo acordada?
Tony faz a pergunta a esposa que se assustou levemente.
— Estou ocupada com um projeto — ela fala o chamando pra perto — Por que você está acordado? — ela coloca um certo ênfase no você.
— Estavamos agarrados, eu senti a sua falta na cama — Tony beija o topo de sua cabeça.
— Eu já vou voltar, só preciso terminar isso aqui — ela aponta para alguns papéis cheios de cálculos.
— Posso te ajudar nisso — ele aponta para os papéis.
— Pode sim, volte para a cama e vai dormir — ela manda.
— Mas se eu te ajudar, você acaba mais rápido e você sabe que seu marido é um grande gênio e-
— Eu já acabei, meu amor — ela os mostra os papéis, o surpreendendo — Enquanto você falava eu terminei — ela fala sorrindo levemente — Agora vamos dormir, você tem que ir nas indústrias às 10:00 hrs
— Está bem — ele a pegou no colo, estilo noiva a levando para a cama — Boa noite, docinho
— Boa noite любовь всей моей жизни (amor da minha vida) — ela fala em russo apagando.
Ela estava tão cansada, mas o projeto — pra ela — era uma das coisas mais importantes do momento.
— Ainda vou aprender russo, meu amor — ele beija a testa dela e apaga assim como a esposa.
20/04/2018
13:00 hrs, Casa dos Stark'sTony tinha voltado de uma série de reuniões — muito estressantes, mas nessesárias — nas indústrias. Os governos mundiais estavam começando a tentar se organizar, e isso afetava muito a todos.
Natalya se enfiava nos deveres de casa e seu projeto — o qual nem Tony sabia qual era —. Ela se empenhava muito naquele projeto, e em qualquer coisa que pudesse fazer ela esquecer de toda a dor que sentia, e que — por um grande milagre — ela ainda não tinha surtado ou se descontrolado.
Ela nunca tinha ligado tanto pra culinária quanto naqueles meses. Ela estava aprendendo de tudo um pouco, comida italiana, russa, brasileira, francesa e espanhola.
— Você quer ajuda? — ele pergunta a abraçando por trás.
— Sim, corte os tomates, por favor — ela fala vendo ele lavar as mãos — Como foi o seu dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Hayran Kurgu𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...