50-"She's fine alive and it's not dust"

1.1K 96 120
                                    


Ela está bem, viva e não é pó

01/01/2018
Complexo dos Vingadores

Pov. Autora

Quebrada. Natasha não sabia mais como superar — novamente — o duro fardo da morte de Natalya... Ou seja lá o que tenha sido e o que é considerado, virar pó.

— Ela nem viu o Tony...

Ela falou em um suspiro para Steve, ele colocou o braço ao redor de seus ombros e a guiou até a porta do complexo.

— Será que ele está bem? — ele pergunta.

Pra ele não importava a briga e os desentendimentos passados, ele se preocupava com o outro homem, considerava ele de verdade.

— Eu espero que sim... E-eu não queria perder ela de novo... E agora, ela é pó

— Eu poderia te dizer que tudo vai ficar bem, mas mesmo que eu fizesse isso, ela não estaria aqui... Então eu prefiro apenas estar aqui pra você

Aquilo melhorou um pouco da Natasha? Sim, o Rogers sabia como usar as palavras para reconfortar alguém, e isso era ótimo em momentos como aquele.

Eles entraram e seguiram cada um para um local diferente, Steve foi para o antigo quarto pegar algo e Natasha foi pelo caminho que daria para o quarto da irmã, ele era depois do quarto de Tony que ao passar pela frente da porta ela ouviu gemidos de dor de uma voz feminina.

— Aí meu Deus! Steve! — Natasha estava surpresa e desesperada por ver Natalya sangrando no chão — Vem aqui!

Natalya estava do mesmo modo de horas atrás, só que diferente de Wakanda ela não estava virando pó.

Steve chega correndo no quarto e ao ver a cena, a princípio se assusta por ver a cena de Natalya com sangue ao seu redor no chão e Natasha ao seu lado.

— Você vai ficar parado olhando?! — Natasha diz um pouco irritada.

— Desculpa mas... Como? — Steve pergunta pegando Natalya no colo para a levar até a ala hospitalar.

— Eu não faço idéia, eu só... A achei dessa forma no chão

Steve Rogers apenas assente em afirmação.

— Steve? Tasha, irmã? — Natalya pergunta sonolenta por causa da dor.

— Hey, não se esforçe você está gravemente ferida — Natasha fala seguindo Steve.

— Os gêmeos, Peter e Tony... — ela fala antes de apagar mais uma vez.

— Temos que ser rápidos! — Steve fala.

Pov. Autora

23/01/2018
Espaço

22 dias se passaram e Tony não fazia idéia do tempo em que ele olhava a janela e só via o espaço.

A única companhia de Tony era
Nebulosa, a qual também foi a única
coisa que lIhe impediu de morrer. Pois,
Tony não tinha força para muita coisa, e mesmo se tivesse ele se recusaria a fazer. Ele estava cansando de continuar vivo, estava esgotado. Tony ficava sempre sentado no mesmo lugar, na frente da nave, olhando o vasto espaço a sua frente, desejando que tudo aquilo fosse um pesadelo do qual acordaria em breve.. e outras vezes desejando morrer o mais rápido possível. Ver Peter desaparecer em sua frente como pó, e ouvir suas últimas palavras tinham acabado com ele.

𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora