62-"I like what you do with thunder"

796 74 90
                                    


Gosto do que faz com os trovões

24/01/2023
17:32 hrs, Complexo dos Vingadores

Pov. Autora

Levou em torno de três horas para que o jato pousasse novamente no complexo. Natalya soube no momento em que disse que gostaria que Amélia Maria conhecesse Thor, estaria trazendo algum novo tipo de esperança para o ex Vingador. E foi exatamente dessa maneira que aconteceu, o olhar abatido de Thor pareceu ganhar um novo tipo de azul. Era a pequena pitada de esperança que todos precisavam...

Ela entrou no complexo e foi atrás do marido e filha enquanto Thor, Rocket e Bruce foram se dissipando em conversas aleatórias sobre os planos
do próximo dia.

Foi até o quarto do marido e quando entrou seus olhos se esbarraram no corpo de seu marido sentado no tapete
branco com Amélia Maria, os dois conversando — e a menina extremamente fofa, ainda usando o traje que a tia lhe deu.

— Papai, isso é uma vergonha — Amélia fala com a voz indignada — É casado com uma russa e até hoje não sabe falar um frase

— É claro que eu sei — ele diz a olhando — Mas não significa que eu não vá aprender outras — ele se defende.

— Certo, он никогда не узнает (ele nunca vai aprender) — a menina fala se levantando e indo até a mãe.

— Amor, já estava me deixando preocupado — Tony fala ao finalmente notar a presença de Natalya.

— Está tudo bem, se não estivesse você saberia — ela fala com um sorriso simples — Tem uma pessoa que quero que conheça — ela fala a filha.

— Ele aceitou vim? — a mulher assente.

Os três foram até a sala de convivência, Thor e Bruce estavam lá, sentados ainda conversando sobre diversas coisas.

— Thor — Natalya chama a atenção do loiro — Essa é Amélia Maria Stark — ela fala enquanto a menina desce de seu colo.

— Oi pequena! — disse Thor com os olhos brilhantes.

— Uau! Você é o deus do trovão! — a garotinha diz animada indo até ele, Thor observava a garota facinado... A menina conquista qualquer pessoa — É tão legal te conhecer — ela diz o abraçando.

Thor retribui o abraço da pequena.

— Minha mãe já me contou histórias sobre todos vocês, ela me disse uma vez que você controla raios e trovões — a menina continua muito animada — Gosto do que faz com os trovões — ela o chama com a mão para que ele se abaixe — Você é o meu favorito — ela diz em um sussurro fazendo o deus do trovão sorrir.

Thor ficou feliz, a tempos não sentia algo assim e Natalya percebeu. Ela se sentia bem por Thor sentir a mesma felicidade que ela sentia todos os dias, a filha era muito curiosa e animada e amava livros, a mãe contava a ela muitas histórias e entre elas um tema que ela amava: Os Vingadores. Thor sempre foi seu favorito, ela adimirava a maneira que ele evoluiu como pessoa e herói... Seus poderes também, Amélia Maria adorava o barulho da chuva, e quando se tinha raios e trovões melhorava para ela.

Algo aconteceu, Amélia Maria nunca havia sentido algo como aquilo mas, ao tocar em Thor novamente ela conseguiu sentir... Suas emoções. Dor, tristeza, culpa, fracasso, alegria, gratidão, orgulho e calma.

𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora