A nova Asgard?24/01/2023
12:00 hrs, Complexo dos VingadoresPov. Autora
Natasha estava com a sobrinha animada em seu colo, a mulher adorava a sobrinha — a estragar também — era incrível como a menina a conquistava, cada dia mais.
— Tia, o que a senhora tem com o meu padrinho? — a pequena Stark pergunta após ser colocada no chão.
— Amizade — Natasha responde a sobrinha, tentando esconder o rubro de suas bochechas ela muda de assunto — Você está tão linda! Gostou do presente? — Natasha pergunta para a menina que estava provando a roupa.
— Eu adorei titia! Quando eu crescer mais, ainda vai me dar esses trajes? — a menina pergunta se olhando no espelho da tia, quase se esquecendo do assunto.
— Se você gostar, eu vou te dar sempre — Natasha fala olhando a sobrinha.
A porta foi aberta e ela viu a irmã.
— Tasha, oi! — a irmã a abraça — Sabia que ela me cobrou por isso? — ela aponta pra filha e o traje que ela usava.
— Ela me falou, e disse que sua resposta foi:" de que adianta eu comprar se sua tia vai te dar?" — Natasha tenta imitar a maneira engraçada que a sobrinha falou.
— Mas eu falei de uma maneira menos forçada, mamãe — a menina diz querendo o colo da mãe — Mas ela vai me dar
— Todos os anos, até que ela perca a vontade — Natasha completa sorrindo — Foi muito bom saber que vocês vão ajudar — ela diz um pouco mais séria.
— É... Foi uma coisa difícil de se decidir, quer dizer, não tão difícil — Natalya tenta achar as palavras certas — Foi uma coisa difícil de lidar totalmente, nós não temos certeza de que vai dar certo... Só torcemos para que dê — Natalya olha para a filha que estava olhando os detalhes do traje — E o resto da equipe, como estão lidando? Estão todos aqui?
— Vão estar. Bruce e Rocket vão buscar o Thor — Natasha dia olhando a sobrinha sorrindo.
— O Thor está aonde? — fazia muito tempo que ela não ouvia de Thor.
— Na nova Asgard — Natasha responde simples.
— A nova Asgard?
— Exatamente. E sim, fica na terra — Natasha fala respondendo a possível outra pergunta.
— Pode ficar com a titia e o papai? — ela fala para a filha.
— Eu gosto de treinar meu russo — a menina fala, se virando para a tia ela estende os braços — E eu gosto de jogar a titia pro meu padrinho — ela fala, Natasha a responde com uma face indignada.
— Faz anos que eu tento isso — ela diz sorrindo do rosto da irmã — A mamãe volta mais tarde — ela deixa um beijo na testa da filha e outro na irmã.
Ela saiu do quarto da irmã e foi até o antigo quarto de Tony — que foi o lugar onde achou o encontrar — e achou o marido, sentado no meio da cama e com a cabeça no travesseiro, Tony Stark perdia sua mente para milhares de pensamentos e possibilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...