Isso aqui é...26/01/2023
16:00 hrs, Complexo dos VingadoresPov. Autora
Não havia passado mais de cinco ou seis minutos, todos estavam de volta a plataforma, todos estavam com as respectivas jóias... Havia dado certo, tinham as jóias. Tony não entendeu o fato da mulher ter se jogado em seus braços assim que bateu os olhos nele, Natalya o abraçou com força deixando algumas lágrimas rolarem... Poxa, ela literalmente se jogou de um penhasco, nesse exato momento era pra ele estar de luto pela esposa.
— Está tudo bem? — ele passa a mão pelo rosto da esposa, a afastando levemente confere se ela está bem — Você está bem, amor? — refaz a pergunta sentindo ela o abraçar de novo.
— Agora eu estou bem, muito bem — ela passa as mãos pelo cabelo do marido, o beijando ela consegue ouvir bem as falas dos amigos.
— Nós pegamos todas?
— Estão me dizendo que isso realmente funcionou? — Rhodes estava estasiado.
— Funcionou! — Natasha exclama ainda sem acreditar.
— Meu Deus... — Clint sussurra... Ele teria a família de volta.
Natalya finalmente se afasta do marido e vai até Natasha.
— Você se jogou... — Natasha ainda não estava acreditando que a irmã estava bem — Não sente nada, dor ou outra coisa?
— Quando eu me joguei, a única coisa que eu senti foi... Nada. Eu não sentia nada, não sentia dor e nem sabia como, não sabia se já tinha morrido e se essa era a sensação. Eu só sei que acordei de algum tipo de sono, mas em meu próprio subconsciente — ela explica — E aí eu achei a Nemesis -
— Nemesis? É a entidade? — Natasha atrapalha a sua fala.
— Exatamente. E ela me falou algumas coisas. Nem sempre fui feliz, ou vivi a minha vida, na maioria das vezes ou eu morro ou o Tony morre, em muitos universos isso acontece
— Por isso a vontade de voltar logo — Natasha fala.
— Isso, agora acho que tem alguém querendo falar com você — aponta para trás discretamente.
— Quê? — Natasha se vira dando de cara com Steve — Ah, meu Steve... — surrura de uma maneira baixa, tanto é que só ela entendeu.
Natasha correu pra abraçar Steve, o loiro abraçou a mulher apertando a cintura dela — mas com cuidado — e se separando para dar um beijo em sua testa.
— Tudo ocorreu bem? — ela pergunta tentando voltar a postura de sempre.
— Quase não conseguimos, mas no final tudo correu bem — ele fala com um pequeno sorriso, somente observando o rosto de Natasha.
Natalya que estava novamente ao lado do marido, o puxava para saírem do local. Ela queria falar com a filha, tomar um bom banho e ficar perto de Tony.
— Você está apressada... — ele fala vendo ela preparar a banheira — Tem algo pra contar? — sabia que ela estava escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨| Onde o passado de que tentou fugir ou esquecer retorna e com ele trás seus maiores conflitos. 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐥𝐲𝐚 𝐈𝐯𝐚𝐧𝐨𝐯 nunca imaginou que realizaria o sonho de ser livre, de poder ter uma vida só dela, suas...