28-"We have a wedding to go"

2K 158 14
                                    


Temos um casamento pra ir

08/09/2015
Complexo dos Vingadores
08:00 hrs

Pov. Autora

Os dias tinham se passado desde a conversa de Natalya e Natasha sobre seus passados. Elas tinham decidido falar com o Fury sobre o assunto, elas tinham noção de que poderia não dar em nada mas bem... Era a vida delas e de outras muitas vítimas, o que elas poderiam fazer para ajudar o fariam. Só que, naquele dia a única preocupação delas era o casamento de Pepper e Colin, que Natasha também seria madrinha para a surpresa dela, já que Pepper à convidou para esse cargo logo após aquela conversa com Natalya. O seu par seria Steve Rogers, qual Pepper e Natalya queriam muito juntar.

— Natalya, que idéia desgraçada foi essa de fazer um casamento às 10:00 hrs ? — pergunta pra Natalya que estava se arrumando com ela.

— Reclame com os noivos — ela fala já que também estava sentindo o calor pela mudança climática — Eles que queriam que fosse pela manhã, e eu como uma ótima pessoa cedi... Como se o casamento fosse meu pra decidir

— E agora... Suportemos o infeliz do clima — fica quieta para que Natalya pudesse acabar sua maquiagem — Não sabia que você maquiava... Mas está ótimo — ela fala assim que se olha no espelho depois da melhor amiga acabar.

— Eu sei graças ao YouTube — fala sorrindo — Bendito seja os tutoriais

As duas riram e continuaram terminando o cabelo e a maquiagem.

Bruxinha, você precisa de ajuda para se arrumar ? — pergunta Natalya docemente pelos seus poderes à Wanda.

Sim... Aonde você está Taly ? — Wanda responde pela própria mente.

No quarto da Natasha, traga o seu vestido que maquiagem e cabelo cuido eu — ela diz trazendo alívio a Wanda, já que ela não tinha noção de como se arrumar para um casamento.

Natalya esperou por Wanda, e quando ela chegou a ajudou em tudo, elas só precisavam vestir os vestidos, e era isso que Natalya iria fazer naquele instante. Ela saiu do quarto de Natasha e seguiu para o seu, voltando em seguida pelo caminho se lembrando de ter o deixado no quarto de Tony, no qual quase todos os dias ela dormia. Quando abriu a porta o homem que ela achou já estar pronto estava dormindo.

— Tony... Hey, você tem que se arrumar — ela o chamava perto da cama, mas ela percebeu ele se remecher de uma maneira estranha... Parecia estar em grande agonia, e aquilo a deixou preucupada. Seus poderes afloraram por culpa da aura do pesadelo de Tony fazendo ela ter a nessecidade de usar eles e tentar acabar com aquilo.

Os poderes de cor roxa fluíram livremente até Tony rodeando seu corpo e conectando Natalya a sua mente, ou labirinto já que tudo oque ela via lá dentro era embaralhando, então quando conseguil finalmente se encontrar lá ela viu ele completamente só, então vários bichos daquele buraco de minhoca, os chitauris apareceram assustando ele e ela, por vim tantos de uma só vez, robôs da batalha de Sokovia também apareceram, eles pareciam lutar juntos para destruir Tony, que tentava a todo custo se proteger e se livrar de todas aquelas criaturas, ela então notou logo atrás uma cena que a assustou bastante, todos dos Vingadores inclusive ela aparecendo e sendo mortos um a um pelas criaturas, ela viu o desespero deles e de Tony que começou a repetir...

— De novo não ! — completamente desolado, então aquilo tinha acontecido ?

Ela viu a cena da própria morte lenta e dolorosa, já que pela feição de dor e desespero estava evidente, ela tentava parar aquele pesadelo horrível que Tony estava tendo, mas a mente dele parecia bloquear qualquer coisa e aquilo a assustava.

𝐏𝐚𝐬𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐥𝐢𝐜𝐭𝐬 | 𝑇𝑜𝑛𝑦 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑘 ᵉᵐ ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora