[Opcional]
Escrevi este cap escutando,
"Daddy issues" de the
Neighbourhood..
.
.
Manjiro Sano
[10 anos]Olho de relance para a garota ao meu lado, ela não fala muito. Por que ela está aqui? Porque ela parece tão triste e ao mesmo tempo tão angelical? Sinto que eu poderia ficar calmo só de olhar nos seus olhos.
— Sabe tá ficando tarde, você deveria ir pra casa – olho para cima vendo tons de alaranjado do por do sol.
Passamos praticamente o dia aqui, mal conversamos e quando ouve conversa foi só da minha parte.
— Não tem pra que voltar – ver seus olhos vazios aperta meu peito.
— Seus pais vão ficar preocupados – murmúro baixinho.
— Estar aqui o dia todo é a prova de que não – ela tem razão, ninguém apareceu a procurando.
Levantei dei batidinhas na roupa tirando a poeira e estendi minha mão em sua direção.
— Bem, então vamos pra casa – proferi a fazendo me olhar com a testa franzida.
— Já te disse que não quero voltar pra casa – virou o rosto em direção oposta.
Peguei minha mochila a colocando nas costas, e peguei em sua mão a fazendo levantar.
— Ei, o que você tá fazendo – arqueiou as sobrancelhas, e segurou firme sua mochila pra não cair.
— Vamos pra minha casa, não posso te deixar sozinha – falei sorrindo.
— Não pode me levar assim sem mais nem menos, eu só vou te causar problemas – soltou minha mão e apertou as alças da mochila com força.
— Tá tudo bem, não vai causar problemas, além do mais o Shinichiro não vai ficar bravo – coloquei a mão no queixo — A Emma pode ser um pouquinho chata as vezes mas é legal, ela com certeza vai querer ser sua amiga.
Olhei para o seu rosto a vendo tentar conter as lágrimas. Por um momento pensei em ter dito algo errado mas mudei de ideia quando a vi sorrir.
— E-eu posso mesmo? – sua voz estava embargada por causa das lágrimas.
— Claro que pode, mas não chora – sequei suas lágrimas com a manga do meu moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance"De estranhos para amigos, de amigos à amantes, e então, estranhos novamente." 𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊: @Maconheira__TwT