29

864 73 8
                                    



— Então quer dizer que passaram a noite e madrugada conversando? Preocupante – suspirei duas vezes antes de responder.

— Preocupante porquê? – reviro os olhos.

— Você é comprometida, não só isso mas é comprometida comigo e-

— Não sou nada sua, não sei o que aqueles velhos tem te prometido mas já te garanto, não sou sua noiva e muito menos vamos nos casar Seon – o encarei — A única coisa que nos liga são os negócios, e lembro de ter deixado bem claro que nossa aliança não surgiria de um casamento.

— Você pensa isso agora, desde que voltou para tokyo tem sido assim. Me deixa de lado por causa do seu grupinho de pirralhos, me troca por trabalho e quase não passa tempo comigo.

— Olha, se você tá carente é só falar, eu continuo a mesma, você que encheu sua cabeça de coisas que aqueles velhos inventaram para nos juntar.

Seon Hinkg, tem 19 anos e é atual ceo da segunda maior empresa de ações do Japão.

O que é apenas uma fachada para uma grande máfia que herdou do pai.

Seon é muito cobiçado na capital, ele sabe disso e usa com toda arrogância. Seus cabelos platinados lhe dão um ar angelical, junto de seus olhos azuis vibrantes como o mar, um corpo bem definido o compõe dando ar da graça para os comentários do tipo "deus grego" no exterior.

Seon não é uma pessoa ruim, só é muito influenciável. 

Digo isso na maior certeza do mundo, pois ele não tira da cabeça que temos algo desde que os velhos conselheiros da "família" kurosawa insistem que a aliança de trabalho seja formada por um belo casamento como era antigamente, aconteceu com o Katsuo e eles querem que eu siga os mesmos passos. Infelizmente, enquanto não tiver a aprovação de metade deles eu não posso decidir as coisas 100% sozinha.

— Você é tão má.

— Só com você, mas não é como se você não gostasse – e lá está ele, aquele seu marcante sorriso sádico, às vezes acho que ele gosta de ser maltratado mesmo que seja por coisas pequenas.

— Você me pegou, sou culpado. Mas a gente mudou tanto o rumo da conversa que esqueci o porque de eu vir aqui, afinal, vim te convidar para almoçar comigo, aceita?

— Não estou afim de almoçar mas um lanche cairia bem, conheço um café aqui perto, é a sua cara – sorri para ele que me retribuiu muito bem.

Saímos da sede da empresa para o cat café que não ficava tão longe.

— Deveria se dar ao luxo de descansar, ouvi que você tem frequentando o trabalho vinte horas do dia.

— Não se preocupe tanto comigo, vou acabar achando que você se importa.

— Mas eu- – Ele parou de falar assim que chegamos em frente ao café
— Sério isso?

— O que? Não gostou? – ri por um segundo — Deixa de ser fresco, vem.

O puxo pela mão para entrar no local.

— Sejam bem-vindos – Kimi sorriu ao nos receber.

Quando estava prestes a falar Seon me interrompe.

— Eu e minha noiva queremos uma mesa para dois, por favor.

Passei a mão no rosto e sacodi a cabeça, com vergonha não o corrigi, apenas deixei com que ela nos levasse até um lugar e pegasse nossos pedidos. O local estava um pouco cheio nesse horário, o que nos trouxe alguns olhares ou talvez seja só o Hinkg fazendo o que ele faz de melhor, chamar atenção. 

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora