25

1.2K 147 59
                                    

.

.

.

.

[Flashback narração]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Flashback narração]

— Aí koji, onde você vai? Não ta afim de jogar com a gente? – Hiroki pergunta segurando uma bola de basquete.

— Não posso – recusou recolhendo seus materias.

— Não pode por quê?

— Tô indo ver alguém – respondeu saindo da sala e sendo seguido pelo amigo.

— Tá indo ver uma garota né? – tentou provocar o amigo mas recebeu um sim como resposta — Cara, só temos 12 anos e você já é muito popular com as garotas – resmungou.

— Hã ? – Koji fez uma careta ao finalmente entender o que o moreno queria dizer — A Yellow é só minha amiga, não isso que você tá pensando idiota.

— NÃO ME CHAMA DE IDIOTA – resmungou — Então você considera ela sua amiga mas eu não? – fez bico ao lembrar as inúmeras vezes que o moreno negou a amizade do mesmo.

O bicolor apenas revirou os olhos e suspirou vendo o motorista do seu pai o esperar para leva-lo embora.

— Quer ir comigo ? – murmurou.

— Claro que quero, você já me falou algumas vezes sobre a Yellow então é obvio que quero conhece-lá! – afirmou animado.

— Eu não falei tanto dela ao ponto de te deixar curioso, falei ? – o encarou.

— Bom, pra falar a verdade não mas sou seu único amigo então – deu de ombros coçando a nuca.

[...]

Os dois garotos se encontravam de boca aberta ao olhar os arredores do endereço enviado por [Nome].

— Que lugar maneiro! O que rola aqui? – Hiroki cutucou o bicolor.

— É só um colégio de elite de merda – resmungou encarando seus pés.

De fato o local deixaria qualquer um sem palavras. Era enorme e constituído por uma estrutura diferente das escolas comuns mas ao mesmo tempo lembrava um castelo antigo. Como a escola era um pouco longe de Osaka a viajem durou mais tempo que esperando fazendo assim os garotos só chegarem ao seu destino a noite.

— Que demora, Achei que você não vinha! – [Nome] exclamou descendo as escadarias eufórica pela animação — Senti a sua falta – pulou nos braços do amigo que a segurou para que os dois não caíssem juntos.

— Esse lugar é longe pra caralho – murmurou um pouco irritado mas ainda abraçando a garota.

Hiroki forçou uma tosse para lembra-los de que não estavam sozinhos.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora