22- 𝐄𝐱𝐭𝐫𝐚

1.8K 199 180
                                    

Acontecimentos que não interferem na história/ extra
____________________________________

.

.

.

.

Izana kurokawa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana kurokawa

— Deixa eu ver se entendi – encaro a garota a minha frente — Além da regra número três você quer outra regra sobre a mesma coisa? Porque?

À garota suspirou e focou no seu sorvete.

— Segurança nunca é demais – deu de ombros.

Havíamos combinado de nós encontramos em uma sorveteria para por em prática uma ideia que tivemos em uma ligação de madrugada. Só havíamos criado três regras até então, pensei que focaríamos em outas coisas mas a albina insistiu nessa nova regra.

— Acho que te entendi - Yellow apenas murmura "hum" – Você tava se apaixonado por mim- não consegui concluir pois a risada da garota ecoou pelo local.

— E-espera – o rosto dela adquiriu um tom vermelho de tanto rir.

— O que? – a encarei com uma veia saltada na testa.

— É claro que é isso, estou apaixonada por você e quero agir como se não – fingiu dramaticamente — Então aceite antes que eu crie expectativas sobre você!

— Que bom que admitiu – cruzei os braços entrando na sua onda.

— Como não me apaixonar? – seu olhar desceu de baixo para cima me analisando — Mas sério Izana, não acho que conseguiria.

— Está me dizendo, que você se apaixonar por mim seria impossível? Eu duvido – [Nome] para imediatamente de saborear o seu sorvete para me encarar.

— Izana Kurokawa, não sou o tipo de garota que se apaixona no primeiro encontro – sua fala continha ríspidez talvez a palavra "duvido" tenha rendido mais efeito do que o esperado.

Que tal testa-la um pouco mais?

— Eu discordo – rebati mordendo o lábio para conter um sorriso quando vi sua expressão mudar.

— Ótimo então, apostado! – se levantou batendo a mão na mesa.

— Encontro marcando então? – perguntei observando a garota pegar sua bolsa.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora