Olha eu aqui
dnv, só pra
mostrar que
amo vcs ;).
.
.
.
Manjiro Sano
— Você vai ficar aí o dia todo? – Shinichiro me perguntou enquanto limpava as mãos sujas de óleo.
— Não sei... – respondi sem um pingo de ânimo.
Como não havia nada pra fazer resolvi vir a oficina do Shin. Já estou sentado no balcão a algumas horas o vendo concertar uma moto.
— Não tô reclamando, só acho que você deveria estar com seus amigos – suspirei abrindo um pirulito e colocando na boca.
— Eu não...– quem eu tô querendo enganar, eu só queria saber da Yellow.
Não ter notícias sobre ela está começando a me preocupar, sinto que algo está rolando.
— Vou indo nessa – saltei do balcão para o chão.
— Até mais tarde, e muda essa cara de merda – mostrei a língua para ele
— Não volta tarde pirralho – revirei os olhos com sua última fala.Eu não queria ver os meninos, não quando meu ânimo tá uma merda. Eu só queria uma coisa, mas ela não está ao meu alcance. Meus passos sem rumo estavam me levando para um caminho que eu conhecia muito bem, olhando para o lado vejo algumas crianças brincando nos brinquedos.
Como é sábado o parquinho costuma estar cheio, talvez seja umas três da tarde mas apesar disso o dia está bastante fresco e úmido, talvez chova mais tarde.
Um sorriso fraco escapa dos meus lábios ao me aproximar do meu destino. Suspiro ao passar pelo arbusto que cercam a grande cerejeira. Foi só um segundo para meu sorriso morrer.
Bem ali, diante da cerejeira está a pessoa que rodeia meus pensamentos. Ao menos pisquei ao ver [nome], ela vestia um lindo vestido de alcinhas totalmente branco.
Não me vinha outra coisa em mente só "angelical" assim que vi ela e seu um sorriso radiante. Não esperei nem mais um segundo para quebrar a nossa distância.
— Yellow – o apelido saiu como um sussurro nos meus lábios.
A apertei em um abraço apertado, deixando claro que não a pretendia soltar. Fui muito bem retribuído, consegui ouvir uma pequena risada vindo da garota.
— Feliz aniversário Mikey – como um estalo na mente a soltei para ver seu rosto
É mesmo 20 de agosto. Sabia que essa data era familiar, mas não podia acreditar que havia esquecido meu próprio aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance"De estranhos para amigos, de amigos à amantes, e então, estranhos novamente." 𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊: @Maconheira__TwT