19

2.1K 300 148
                                    

.

.

.

.

[Narração]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Narração]

"Não acredito que aceitei isso" era a única coisa que Manjiro pensava. Já em frente à mansão dos anjos caídos, era meio difícil se concentrar na casa quando se tinha todos os seus amigos bêbados o incomodando.

— É melhor eles irem pra cama logo – a voz de Yellow os fez ficarem calados
— Vou mostrar onde podem ficar.

A mansão era ao máximo impressionante, toda decoração consistia em uma casa tradicional japonesa mas com um toque moderno deixado pelos adolescentes.

Mikey se concentrou num canto fixo da sala que continha um enorme quadro, que aparentemente era Yellow e seus companheiros de gangue mais novos.

— Mikey – a voz de Draken o fez voltar a realidade e subir as escadas para caminhar em direção ao corredor dos quartos.

— Podem entrar em qualquer um, estão todos desocupados – [Nome] parou indicando as portas.

— Ah cara, esqueci o chifuyu – baji bateu a cabeça na porta.

— Acredito que ele esteja com a Aori, vou me certificar depois – Yellow o traquilizou pondo as mãos nos bolsos.

— Valeu – o loiro proferiu assim que os únicos que sobraram no corredor eram os dois.

— Me sinto na obrigação, afinal não ia ser coisa boa vocês chapados dirigindo por aí – a albina deu de ombros.

Mikey suspirou antes de tocar a maçaneta para abrir a porta. Sua vontade era terminar a conversar de mais cedo mas ele acabou desistindo por não estar minimamente sóbrio para se lembrar depois.

— Tenha uma boa noite Manjiro – a garota sussurou sozinha.

[...]

— Mikey... Mikey – Manjiro ignorou os chamados e continuou a dormir.

— Acorda desgraçado! – não havia como não acordar depois de ter seu rosto molhado.

— TÁ MALUCO PORRA?! – o loiro gritou irritado.

— Finalmete você acordou – Emma falou sentada na ponta da cama.

— O que vocês tão fazendo aqui? – perguntou limpando o rosto molhado.

— A gente que pergunta, onde caralhos estamos?? – Mikey pareceu confuso com a pergunta de baji mas uma interrogação surgiu em sua mente quanto notou não estar no seu quarto.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora