10

2.7K 420 735
                                    


.

.

.

.

Manjiro Sano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro Sano

— Festa...? – perguntei indiferente
— Não sei se eu tô afim de ir.

— Mikey qual é?! Essa é a única festa que a gente pode ir sem acabar em briga! – Emma não parava de insistir sobre ir na festa entre gangues.

— Não é sempre que eu vou, mas quando eu vou não demora nem 2 segundos e vocês já estão caindo na porrada com alguma gangue – Emma bufa cansada.

— Mikey você precisa ir mesmo não querendo, são as regras – merda de regras.

— Eu só quero ficar em casa! Qual problema? – a última coisa que eu quero é ir numa festa.

— Você precisa ter certeza de que os membros da gangue não entrem em confusão – Draken fala entrando na sala.

— Você não pode fazer isso pra mim kenzinho? – resmungo no ódio.

— Mikey não aja como uma criança – parece que não tem outro jeito.

— Tá, daqui a pouco a gente vai... – Emma pareceu animada e correu para o quarto.

— Deixa eu adivinhar – Draken fala quebrando o silêncio — Brigas com a namorada.

— Como você sabe? – pergunto surpreso.

— Você tá com cara de quem vai sumir e eu vou ter que procurar – reviro os olhos pois ele está totalmente certo.

— Ultimamente nossas brigas vem aumentando... – minha cabeça começa a doer só de pensar - Tudo o que eu quero é comer dorayaki na cerejeira - resmungo passando a mão no rosto.

— Qual é essa tara com a cerejeira? A maioria das vezes que te procuro você tá lá – Draken pergunta.

— Nada, só gosto de ficar lá... – minto.

— Certo, te vejo mais tarde – Draken fala indo em direção ao quarto da Emma.

Sinto meu celular vibrar no bolso, não me dou o trabalho de atender pois sei que é a kimi. Levanto pegando as chaves da minha moto.

[...]

Entro no parque sem olhar muito ao redor, sigo um caminho conhecido por mim. Respiro fundo ao chegar na cerejeira.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora