20

2.1K 252 143
                                    


𝐂𝐚𝐩𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐮? 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐬𝐮𝐫𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨!

Obrigado a Maconheira__TwT ♡♡
___________________________________________

Escrevi este cap escutando
"The end of the world" 
da Billie Eilish

.

.

.

.

[Nome] Shimizu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] Shimizu

Respiro fundo olhando o reflexo do meu rosto molhado no espelho, tento focar na imagem mas minha visão está embaçada, apoio minhas mãos no balcão da pia e fecho os olhos por alguns segundos.

— Anjinho você está aí? – batidas são depositadas na porta.

— Katsuo? – sussurro virando meu rosto em direção a porta — Um segundo por favor!

Rapidamente pego uma toalha enxugando meu rosto, minha visão já voltou ao normal então respiro fundo antes de sair do banheiro.

— Estou surpresa com sua visita – sorri o vendo sentando na minha cadeira atrás da mesa.

— Não posso mais dar uma olhada numa das minhas filiais? – se referiu a empresa que estamos.

— Claro que pode, mas acredito que a um motivo em especial pra vir justo na que estou no comando – sua risada forte preenche o local após da minha fala.

— Você é tão esperta anjinho – franzi o cenho — Temos coisas importantes para tratar mas vim pessoalmente porque faz um tempinho que não nós vemos, eu estou sempre preocupado com você sabia?

— É claro que eu sei... – murmuro me sentando a sua frente.

— Bom, então porque não começa me falando o porque está com essa carinha? – sua mão grande veio de encontro a minha cabeça em um cafuné desajeitando meu cabelo.

— Hã... Aconteceu muita coisas essas últimas semanas – o encaro — Aposto que você não tem tempo pra perder com tanta besteira – um sorriso de verdade finalmente aparece no meu rosto quando o vejo fazer um enorme bico com os lábios.

— Estou dizendo que estou preocupado com você, é claro que tenho todo tempo do mundo por você – não contenho a risada quando o Kurosawa resmunga.

— Desculpa, é que você sabe que não gosto de incomodar – Katsuo me repreende com o olhar — Tá bom, tá bom – levanto os braços me rendendo.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora