13

2.7K 339 243
                                    


Tw: violência

Já avisando que não sou muito boa escrevendo sobre luta e brigas(enfim), se estiver ruim peço logo desculpas.
——————————————————

.

.

.

.

[Nome] Shimizu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] Shimizu

— Espera, explica isso direito que eu já tô ficado puta – falei tentando parecer calma.

Eu sabia que tinha dormido bem demais pra ser verdade. Só faz alguns minutos que acordei mas sinto que minha cabeça vai explodir.

"Eu não tenho um dia de paz" foi o que pensei assim que Suyen invadiu o quarto do Koji. Minha primeira reação foi ficar puta por alguém interromper meu sono. A segunda foi segurar o Koji pra ele não matar a Suyen.

E agora estamos todos na sala, ouvindo a Akori explicar o porque de Aori estar com o rosto machucado.

— Deixa eu ver se entendi – Koji fala massageando a têmpora — Você saiu de madrugada pra ver um garoto que acabou de conhecer, certo? – Aori acenou com a cabeça — Mas quando foi encontrá-lo, foi encurralada por um grupo de delinquentes idiotas que te machucaram? – Aori permaneceu quieta.

— Você é idiota ou o que? O QUE TE GARANTE QUE ELE NÃO TE ENGANOU?!? – Kiori gritou com a irmã.

— NÃO FOI ELE TA LEGAL!? – Aori finalmente falou — Meu rosto tá coberto por curativos, o garoto com quem eu saí me ajudou! Se ele não tivesse chegado seria pior – baixou a cabeça.

— Hiroki... – falei baixo chamando a atenção de todos — Quero que descubra quem e onde posso encontrá-los.

— C-certo – todos sabem que estou com raiva, e minha mudança de humor demostra isso.

— Eu vou voltar a dormir, e quando acordar... vamos atrás desses cuzões – dei as costas para voltar para o quarto.

[...]

Minhas mãos tremem não de medo ou nervosismo mas sim por ódio, puro ódio. Vou descofigurar a cara de quem ousou tocar na minha família.

— Quer ajuda com isso? – ouvi uma voz familiar vindo da porta.

Olho para a porta do quarto vendo a Suyen, já vestida com seu uniforme. Eu já deveria estar pronta mas minhas mãos não param de tremer.

𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨 Onde histórias criam vida. Descubra agora