.
.
.
.
[Narração]
Koji Kuroasawa
Aos 11 anos Koji teve o seu primeiro surto de raiva. Como? Porque?
Certamente ver sua mãe torturada e depois brutalmente assassinada na sua frente pode ter sido um gatilho. Foram horas e horas aterrorizantes para apenas um garotinho. Seus olhos vermelhos de tanto choro, sua garganta seca de tanto gritar e implorar para que parassem.
"Nunca quis tanto que você aparecece e matasse todos como naquele momento"- foi a primeira coisa que saiu da boca do garoto assim que viu seu pai. Já era tarde demais, a mais velha havia morrido.
"— Sinto muito Koji..."– o garoto escutou aquelas palavras várias vezes mas não se importou e continuou a encarar o caixão de sua mãe coberto por flores.
[...]
Depois do velório, o garoto subiu para seu quarto e não saiu de lá. A madrugada chegou e Koji não sentiu nada além de sede, decidiu então que deceria até a cozinha.
— Sei que não é sua culpa, mas eu vou continuar te odiando – Koji se pronunciou assim que viu seu pai no balcão da cozinha com uísque em mãos.
Katsuo não ousou se pronunciar, ninguém se sentia mais culpado do que ele mesmo. Baixar a guarda para o inimigo trouxe seu ponto fraco atona.
Sua família.
— Espero que um dia você consiga me perdoar... – a voz do homem era coberta de cansaço pois não dormia nem se alimentava a dias.
[Alguns meses depois]
— Animado para o seu primeiro dia na escola nova jovem mestre? – Mijun cuidadora do garoto perguntou.
— Ela mandou alguma coisa? – perguntou ignorando a outra.
— Ela ligou... – sussurou baixo.
— Porque você não me chamou?! IDIOTA FALEI QUE DEVERIA ME AVISAR – gritou com Mijun.
— Me desculpa jovem mestre – se curvou — Ela ligou cedinho, me disse que não era 'pra te acordar, mesmo insistindo ela não me permitiu — Mas me pediu que te escrevesse isto – entregou uma pequena carta ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance"De estranhos para amigos, de amigos à amantes, e então, estranhos novamente." 𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊: @Maconheira__TwT