.
.
.
.
[Narração]
Respiro fundo adentrando na loja.
— Hã... com licença? – a voz de Yellow soou pelo local.
À albina passou os olhos para os lados e estranhou a quietude.
— Só um segundo! – a mesma arqueou a sobrancelha quando uma voz resoou de baixo do balcão.
— Tudo bem aí? – [Nome] questinou quando um barulho de algo batendo a fez ficar alerta.
— Aí – o rapaz se levantou fechando os olhos com força devido a dor de ter batido a cabeça ao levantar-se rápido demais.
— Posso te ajudar em algo? – yellow cumprimiu os lábios ao encarar a pessoa a sua frente.
— Pode, você pode me ajudar – um pequeno sorriso escapou do seus lábios
— Shinichiro-san.— Ué – o Sano franziu o cenho — Você me conhece?
— A pergunta certa é, você me conhece? – uma cara confusa tomou o rosto dele — Se não me conhece – deu um passo a frente e se aproximou do balcão.
— Prazer em conhece-lo, me chamo [Nome] – estendeu a mão — Mas pode me chamar de Yellow – sorriu ainda estendendo a mão.
— Yellow...
[...]
Descendo as escadas violentamente, Emma se encontrava com raiva e descontaria na primeira pessoa que encontrasse.
— Mikey! – a voz estridente de Emma ecoou pela sala, e pelo seu tom podia se ter certeza de que ela estava cheia de raiva.
— O que? – a voz total desinteressada de Mikey fez a loira revirar os olhos.
— Onde estão as MINHAS pantufas rosas?? – deu ênfase para expressar sua raiva.
— Como eu vou saber? – Manjiro apenas deu de ombros e continuou mexendo em seu celular.
— A mas você sabe sim! Você é o único que mexe nas minhas coisas – Mikey parou imediatamente para encarar a loira.
— Bom, eu não peguei nada! – a olhou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐊 𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐃𝐀𝐖𝐍 || 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance"De estranhos para amigos, de amigos à amantes, e então, estranhos novamente." 𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚍𝚞𝚣𝚒𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊: @Maconheira__TwT