3. Sobre a distância de dois corações frágeis

1.2K 95 1
                                    

A primeira coisa quando viu o jornal, Nami sentiu algo se partindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa quando viu o jornal, Nami sentiu algo se partindo.

O seu coração.

Luffy perdeu seu irmão diante de seus olhos e ela não pôde fazer simplesmente nada.

As suas mãos estavam tremendo e lágrimas incessantes desciam nos seus olhos chocolates. Apostava que todos os seus companheiros, em qualquer lugar que fosse naquele mundo tão grande, estavam lendo aquele jornal estúpido e tentando à qualquer custo ir atrás dele.

Nami se sentia tão impotente. Se lembrava do momento antes de irem para o Arquipélago Sabaody. Ambos estavam deitados na grama do Sunny olhando o céu limpo e o ar balançando os cabelos de ambos e de mãos dadas. A pele morena era quente e reconfortante. Protetor.

Teve uma guerra, Luffy participou e perdeu Ace.

Sua fuga naquela ilha do céu, Weatheria, foi por água abaixo quando roubou uma bola climática e os estudos sobre jardim climático. Naquele exato momento, estava presa numa espécie de cela de criminosos. Todos daquele país eram apenas senhores altos com barbas longas com vestimentas estereotipadas de mago. Pareciam tão fracos e ingênuos... Até chegou a sentir pena deles mas lhe faltava tempo.

— Só me deixem sair, por favor!! Estou com muita pressa! Eu devolvi tudo, não foi?

Implorar não causou efeito nenhum. Ela tinha devolvido todas as coisas que tinha pego. Felizmente, o senhor Haredas — o que a acolheu — tinha chegado lá e pegou o jornal.

— Qual o problema tão de repente? Parece que você tentou roubar uma bola climática e partir para o oceano. Alguém sem experiência não pode pilotá-la. Você morreria, além do mais...

— Você está vendo o homem no jornal? Esse é o Luffy, o meu capitão!

Ouviu várias reclamações dos senhores e Nami optou pela opção de que eles sabiam de tudo o que acontecia no mundo através dos jornais.

— Nossa tripulação estava espalhada pelo mundo todo... Então Luffy teve que enfrentar uma batalha terrível sozinho... Ele direto ao ápice da batalha para salvar seu irmão Ace...

Nami sentia sua garganta se fechar, o estômago embrulhado e as lágrimas caíam incessantemente.

— Não se preocupe com isso, não há nada o que eu possa fazer.

— Ele perdeu Ace diante de seus olhos! E eu não tinha ideia nenhuma do que aquilo estava acontecendo! Luffy vai voltar para o nosso ponto de encontro!! — gritou com a voz embargada.

Estava em seu ápice. Sentia fúria e tristeza.

Fúria por tudo o que aconteceu com ela e com os seus companheiros. Separados por um destino cruel. Estava num ambiente desconhecido, mesmo que Haredas tenha a acolhido, seu medo e desconfiança aumentava.

SOBRE PIRATAS, TESOUROS E LARANJAS ➜ lunamiOnde histórias criam vida. Descubra agora