Era o anoitecer e Nami, depois de tantos momentos de euforia e risadas, se sentia já cansada do banquete. Ela se levantou dali e saiu furtivamente, mas sabia que podia despertar a atenção de um certo capitão.Por sorte, os Minks foram caridosos e gentis ao ponto de dar um quarto aconchegante em um chalé. Quando chegou, se livrou de seus saltos e a porta foi fechada e trancada por alguém.
Luffy.
Ela se sentiu pequena entre os braços fortes do capitão ao seu redor. Se sentia protegida e aquecida. O frio da noite que passava pela janela arrepiava sua pele.
- Você não estava lá na festa.
- Queria me deitar um pouco. Você também devia fazer o mesmo.
- Mas eu não quero dormir... - fez um bico.
- O que é que voc... - não deu tempo de questionar.
Logo, se viu deitada delicadamente na cama e o moreno sob si. Ela deu um sorrisinho maroto.
- Então era isso... Não sabia que queria tanto assim.
- É... Bom... É que eu fiquei com saudades... E...
Nami deu uma gargalhada baixa e começou a dar beijinhos em seu maxilar e sua bochecha até chegar em seu ouvido e sussurrar:
- Também fiquei com saudades. - mordeu o lóbulo devagar. - Siga seus instintos, não se segure.
Luffy sentia aqueles sentimentos misteriosos se manifestando, dando uma mega reviravolta. Aquele calor reconfortante lhe fez tirar seu cardigã vermelho e jogar para um canto aleatório do quarto. Selou aqueles lábios cítricos que tanto amava enquanto as mãos passeavam delicadamente por todo o corpo da navegadora, sentindo suas curvas a cada segundo e se inebriando com o cheiro de seus lindos cabelos.
Como não tinham nenhuma pressa, Luffy ajudou a tirar o vestido roxo e o pôs delicadamente no chão. Contemplando a nudez de sua amada, beijou seus pés como se fosse uma rainha. Fazendo pequenas cócegas, beijando e lambendo e fez uma trilha até suas pernas, onde distribuiu várias mordidas e chupões.
Nami observou o quanto Luffy era paciente e cauteloso. Ergueu o corpo, ajudando no processo de tirar a última peça de roupa e suspirou, sentindo o calor consumindo.
O hálito quente dele queimava a sua pele.
Era como fogo.
Luffy levou seus lábios para o interior de suas coxas, onde fingia que abocanhava, observando cada reação da navegadora, agarrando os lençóis e a cabeça jogada para trás. E por fim, chegou até o ponto mais sensível, abriu mais as suas pernas e provou seu sabor. Lambendo e sugando a sua vulva, indo e voltando contra seu ventre e sexo, demorava-se ali como se fosse um ciclo infinito.
Bebeu seu néctar até a última gota e devorou os lábios dela.
Nami o abraçou, circulando suas pernas envolta dele como se sua vida dependesse daquele momento. Esfregava timidamente sua intimidade na ereção do garoto.
- Luffy... Preciso de você...
Acatou a ordem dela, ela o ajudou a tirar a bermuda e jogar para os cantos aleatórios do cômodo.
Ambos nus, o calor chegava à beira do limite da sanidade.
Luffy se posicionou entre suas pernas e se enterrou nela lentamente e seus braços ficaram apoiados na cabeceira da cama começando a se movimentar lentamente. Nami alternava suas mãos entre a cicatriz do seu peito e arranhava levemente as costas dele, numa tentativa de provocá-lo.
A velocidade das estocadas começou a acelerar, os corpos ficando mais escorregadios pelo suor, o som dos corpos ferozmente se chocando e o som de seus gritos e gemidos eram ouvidos pelo quarto, somente sendo abafado pela música do banquete do lado de fora.
Luffy selou os lábios da navegadora mais uma vez quando chegou ao seu limite, derramando-se dentro dela mas continuou se movimentando até a mesma chegar ao seu ápice, com um gemido alto. O moreno rebolou contra a sua intimidade, prolongando mais a sensação prazerosa.
Nami suspirou e deu um selinho.
- Agora estou cansado, Nami - se retirou-se nela e deitou ao seu lado, completamente ofegante e ela apenas deu um sorriso cansado mas alegre.
A ruiva automaticamente deitou em seu peito, acariciando a cicatriz de seu peito.
- Matou a saudade?
- Podemos matar mais ainda enquanto navegamos para achar o Sanji shishishishi.
Nami gargalhou.
- Idiota. - sorriu.
Mas até a ideia não era ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE PIRATAS, TESOUROS E LARANJAS ➜ lunami
AcakO observou de longe mais uma vez, o sorriso que contava todos ao redor, ele segurava uma carne e ao mesmo tempo conversava com Chopper e Usopp. A conversa que tivera com Robin ainda mexia com sua mente de todas as formas possíveis. Desde que o conhe...