Se passa em Water 7 que é o prompt dessa semana e como se diz no título e fingem que não aconteceu o duelo entre Luffy e Usopp, ok? a intenção não é para vocês sofrerem e sim se divertirem, ok?
o capítulo é recheado de açúcar com uma pitada de safadeza ksksksksks
tenham uma boa leitura.
— Como se chama uma pessoa para um encontro, Usopp?
— Por que está me perguntando isso? — perguntou o narigudo, totalmente concentrado em pescar um peixe.
Tinha avisado a Sanji que no centro da cidade uma competição de culinária ia acontecer e o prêmio era de um bilhão de berries. Zoro se interessou na hora porque sua dívida com a bruxa ia ser paga. Não só a dele, como de todo mundo.
— É porque eu quero chamar a Nami para um passeio... — disse girando o chapéu na ponta do indicador.
— Nossa... Isso é interessante e legal — sorriu, coçando a nuca. — Bom... Não sei como te dizer isso, de verdade, mas um conselho: só pergunte educadamente à ela se ela quer ir à um passeio com você. Só não a deixe ir ao centro da cidade porque eu, Sanji e Zoro vamos a uma competição de culinária.
— Ué, você cozinha Usopp?
— Não idiota, mas já que perguntou consigo fazer alguns petiscos aqui e ali, não é grande coisa. É só para garantir que você não a leve para o centro da cidade. — e logo sussurrou em seu ouvido. — O prêmio é um bilhão de berries já que você gastou cem milhões naquela festa e o resultado você já sabe. Nossas dívidas serão pagas e não quero morrer endividado com a Nami. Pelo menos ela vai mergulhar na grana.
— É... shishishi — coçou a nuca com uma expressão de medo.
Os golpes que a namorada lhe dava eram tão fortes quanto o Punho do Amor de seu avô Garp.
— 'Tá pensando no que?
— Que os golpes da Nami são bem mais fortes do que meu avô shishishi
— Sabe, eu me lembrei de uma coisa antes de virmos para cá.
— O quê?
— Naquela ilha onde encontramos com o vice-almirante Aokiji, meio que percebi que você ficou nervoso quando falou sobre seu avô. Mas, nunca imaginei que seria o herói da Marinha, Luffy.
— Devia ter contado para vocês antes. — coçou a nuca. — Mas esqueci completamente shishishi
— Ahn... Luffy, posso te perguntar mais uma coisa?
— Sim? — respondeu de boca cheia enquanto devorava um pedaço de carne.
— Quando seu avô falou sobre seu pai, não sentiu nenhuma curiosidade de conhecê-lo?
— Hum... Pra falar a verdade não. — respondeu super sincero. — Mas sabe, quem saiba um dia eu possa conhecê-lo. Quem foi meu pai verdadeiro a minha vida toda foi o Shanks shishishi — tocou em seu chapéu de palha.
E se levantou do chão, limpando a bermuda.
— Bom, eu vou indo... E boa sorte com a competição.
— Luffy, não a leve para o centro da cidade, seu idiota! — gritou o bastante para o capitão ouvir.
— Tá bom!
...
Era exatamente uma hora da tarde quando Nami acordou. Esfregou os olhos para se acostumar com a claridade e foi ao banheiro tomar um banho já que a tarde estava um calor infernal. Optou por usar uma blusa roxa sem manga onde tinha um número três e uma saia branca e suas típicas sandálias. Saiu do banheiro penteando os cabelos se sentando em uma das camas desembaraçando o seu cabelo curto com a toalha envolta do pescoço. Assim que terminou, escovou e foi terminar de fazer o mapa da ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBRE PIRATAS, TESOUROS E LARANJAS ➜ lunami
RandomO observou de longe mais uma vez, o sorriso que contava todos ao redor, ele segurava uma carne e ao mesmo tempo conversava com Chopper e Usopp. A conversa que tivera com Robin ainda mexia com sua mente de todas as formas possíveis. Desde que o conhe...