8. Sobre o molho de laranja, uma carta e uma garrafa de rum

979 83 18
                                    

Você sente isso, você sente isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você sente isso, você sente isso?

Você sente que eu posso ver a sua alma?

Você sente isso, você sente isso?

Você sente a batida em seu coração?

Do You Feel It? — Chaos Chaos 

O dia anterior parecia ter sugado todas as suas energias e acordou tarde no dia seguinte. Se espreguiçou e se sentou na cama e estranhou a ausência de um certo alguém ao lado esquerdo da cama. 

Estranho... Luffy nunca era alguém que acorda cedo. 

Deu de ombros e foi ao banheiro tomar um banho gelado e relaxante já que o início de Julho era totalmente regado ao calor. Mas hoje é um dia especial e um sorriso brotou em seus lábios.

Nojiko, Genzo... Cocoyashi. O que estavam fazendo naquele exato momento?

Era o seu aniversário! Mal podia esperar para comemorá-lo com sua família. Se passaram alguns meses desde que saíram de Wano e Jinbei, Carrot e Yamato eram os novos companheiros do bando. As recompensas aumentaram bastante e sua cabeça valia 366 milhões de berries e por incrível que pareça, Chopper valia 100 milhões de berries e a recompensa de Usopp subiu para 500 milhões de berries. Não era só isso que aconteceu. Durante o grandioso banquete da vitória, Luffy disse em um alto tom:

– Oe Nami, você aceita se casar comigo?!

As relações entre o capitão e a navegadora eram uma tempestade de sentimentos. Confiavam um no outro e protegiam um ao outro. Luffy só se deu conta daquela manifestação misteriosa quando ela ficou ao seu lado depois dos eventos da Ilha de Punk Hazard. Depois disso, os companheiros comemoram o relacionamento dos dois e viram como fazia bem a Luffy. 

Seu jeito criança hiperativa recheada de piadas e brincadeiras continuava a todo vapor, passava escutar e prestar atenção a Nami e com certeza sua dieta mudou muito. Carne era o alimento que consumia todos os dias mas agora sempre acompanhado de ovos e bacon para dar uma pequena mudança em seu metabolismo. Achava chato mas Nami sempre se preocupava com a saúde de seu noivo.

Assim que terminou de tomar banho, vestiu suas roupas íntimas, um short curto, uma blusa vermelha sem manga e por incrível que pareça, o chapéu de Luffy estava lá. Será que ele esqueceu de botar? Deu de ombros e o pôs na cabeça. 

Quando saiu do quarto, avistou Chopper, a rena médica fofa do grupo vindo em sua direção e Nami automaticamente o carregou em seu colo e o abraçou fortemente.

– Feliz aniversário, Nami!

– Obrigada Chopper!

– Venha, todo mundo está te esperando na cozinha.

Assim que o pôs no chão, Chopper segurou sua mão e a puxou delicadamente até a cozinha. Assim que entrou no cômodo, foi recebida com uma montanha de confetes, balões sendo estourados por toda parte levando um susto da mesma e de todos; e bandeiras por todo lado e sorrisos lindos. 

SOBRE PIRATAS, TESOUROS E LARANJAS ➜ lunamiOnde histórias criam vida. Descubra agora