capitulo 60

28 2 0
                                    

(Pesadelos, parte 1)

Por lana.

Nah naoooo ela é minha nao tire a Luna de mim por favor naoooo!!!

" hey hey acorde calma foi só um pesadelo.

Jhonny fala me acariciando na tentativa de me acalmar.

" foi horrível! Ele ele levava minha filha embora ele tirava ela de mim jhonny ele a levava embora...

Falo desesperada e tremula.

" ele quem? Me fala e se acalma ninguém vai tirar a lunah de nois.

" ele jhonny o miqueas eh ele levava a lunah embora...

" relaxa isso nunca irá acontecer miqueas nem se quer sabe da lunah eh quando souber ira achar que é minha filha e  tecnicamente ela é minha filha não tem meu sangue mais carrega meu sobrenome e todo meu amor.

Jhonny fala e vejo seus olhos brilharem ao falar do amor que sente por luna é algo tão lindo que  chega a emocionar miqueas nunca ligou pra essa gravidez ao contrário ele dizia que eu estava chata e que essa gravidez iria nos atrapalhar,  enquanto jhonny o mimado irresponsável foi quem assumirá tudo virou um homem de familia um marido exemplar e um pai maravilhoso!

Olho jhonny com ternura e volto a me aninhar a ele enquanto ele afaga meus Cabelos.

" lana, você é tão linda tao especial pra mim eh eu te amo lana.

Jhonny fala me surpreendendo.

" jhonny eh eu...

" xiiiiu mocinha não fale nada eu sei que voce não me ama ainda mais irei te conquistar todos os dias eu sou paciente, relaxa.

Jhonny fala e acaricia entre minhas pernas me arrancando um gemido.

Ele me dedilha e eu arfo e sinto todo prazer que ele me proporciona.

Jhonny me vira de bruços e beija meu pescoço até que sou preenchida por seu sexo, jhonny me invade sem aviso , me enpino pra receber mais dele.

" aaah lanaaa você é perfeita perfeitamente maravilhosa.

Jhonny fala entre gemidos enquanto segura meus Cabelos e dar fortes estocadas arrancando gemidos de prazer de meus lábios.

Fico de quatro e peço mais muito mais e assim jhonny faz me dá todo prazer que preciso a ponto de me esquecer quem sou, jhonny me dedilha enquanto da estocadas.

" goza pra mim vaiii.

Ele fala e como se meu corpo o obedecesse,  eu gozo chamando seu nome, em seguida jhonny da algumas estocadas e goza chamando meu nome.

Jhonny me puxa me fazendo deitar em seu peito e acabamos adormecendo.

" ele tem olhos iguais aos meus, mamae
Lunah grita com olhos fixados na TV, olho e não acredito no que vejo... miqueas está dando uma entrevista no jornal de Los Angeles.

" sim minha filha existem muitas pessoas com olhos iguais aos seus,  agora vá tomar seu café que o papai preparou.

Falo e lunah sai um pouco desapontada, ela é fascinada por TV , observo a reportagem e  meu coração dispara ao ouvir  miqueas dizer a repórter que está em los angeles,  sinto uma tonteira uma falta de ar e não vejo mais nada.

" hey lunah até que enfim acordou,  você nos assustou!

Jhonny fala , e eu acordo assustada!

" oq Aconteceu ??

Falo com a voz falha.

" xiuuu você desmaiou,  deve ter sido uma queda de pressão,  agora relaxa eu vou cuidar de você.

Jhonny fala acariciando meus cabelos.

mr lonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora