Por lana🕊Três anos depois.
Levanto da cama e não vejo , a luna, onde sera que essa pimentinha se meteu?
Ando pela casa seguindo a trilha de brinquedos, e embalagem de alcassus pela casa, chego na sala e vejo um jhonny coberto por doces e luna, junto a ele rindo.
__ Johnny!!! Isso não é hora de encher ela de doces, vai fazer mau a ela.
__ boom diia, mamãe.
Jhonny fala com um fantoche nas mãos, e eu acabo rindo.
__ mama , vem brincar de casinha comigo e com o papai.
Luna fala meio atrapalhada, e toda suja de doces
__ eu vou é te dar um bom banho, hj a mocinha linda da mamãe tem pediatra.
Falo e ela corre pra trás do jhonny.
__ papa ,eu não quero ir, vão me dar picadinha aqui.
Ela fala apontando pro bracinho e eu rio.
__ não princesa, papai não vai deixar ninguém fazer mau minha princesa.
__ vc promete, papa? Porque a mamã deixou furar bem aqui o.
Ela fala abraçando Johnny.
__ haaa então agora eu sou a malvada, mocinha! Pois fique sabendo, que foi pro seu bem.
Mais agora, eu irei te castigar haha.
Falo fazendo cócegas , em luna que ri descontrolada.
Minutos depois do banho , observo jhonny, penteando os cabelos de luna, nunca imaginei que jhonny fosse se sair tão bem como pai, nesses três anos ele tem sido o melhor pai e melhor marido que uma mulher pode ter, apesar de eu não ter relações sexuais com jhonny, ele se mostra um marido e amigo maravilhoso, e um pai maravilhoso pra luna.
Três anos se passaram, e nem uma notícia
a do Mique, foi melhor assim, não daria certo.
__ olha olha, e vê se não é a princesa mais linda do papai..
Johnny fala , me mostrando o penteado que fez em luna.
__ nosssaa !! É a princesa mais linda da mamãe😍.
__ do papai, ela é minha princesa.
Johnny fala implicando.
__ claro que ela é minha, ela prefere a mamãe, não é minha princesa?
--eh eu prefiro os dois mais o papai nao è brigao.
ela fala se atrapalhando um pouco nas palavras.
-- ha, mais eh eu nao sou brigona eu so fico com medo de vc se machucar ai eu...
-- briga com a princesa do papai, enquanto euh a cubro de beijinhos e docinhos.
-- jhony,,, para de encher ela de doces ira fazer mau.
-- iiih brigona brigona brigonaa.
jhonny e lunah gritam implicando comigo.
-- haa jhonny vc me paga, e voce mocinha , pega a lilou sua bonequinha e vamos, pro pediatra.
--- papai vai com a gentee??
-- não , luna papai tem que ir trabalhar.
--- haham, vc acha que vou deixar vc ir levar minha princesa sozinha no castelo das bruxas mas que dao picadinhas em crianças indefesas? Claro que nao , eu irei junto pra protege la do perigoo.
jhonny fala enquanto enrola luna em um lençol fingindo ser uma capa.
-- mais e o seu trabalho? Vai faltar hoje de novo?
-- siim avisei meu chefe que havia uma princesinha linda em apuros, ele disse,, jhony, va e salve a princesinha alcassus.
-- engracadinho , vc è seu proprio chefe. Haha.
falo mostrando a lingua.
-- xiiiuuu vc revelou a minha identidade secreta pra princesa alcassus.
-- tah chega de enolar que ja estamos atrasados.
falo enquanto pego minha bolsa e a bolsinha e a lilou a bonequinha que jhonny deu a lunah e ela carrega pra onde vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...