🌱lana🌱
Sinto meu coração falhar, quando recebo a noticia da doença de Hércules.
Me passa um filme em minha cabeça
Da primeira vez q vi Hércules, foi amor a primeira vista, eu discuti com o rapaz, que dava varias chicotadas no pobre pordinho , que por sinal ja estava todo machucado.
Em desespero, eu voei nas mãos do rapaz, e arranquei o chicote das mãos dele, o rapaz gritava dizendo q o cavalo era dele, e eu chorava e voava pra cima do rapaz dando unhadas nele.
Até q minha mãe, vendo meu desespero, entra no meio da briga, e faz uma proposta pro rapaz.
Ela oferece ra uma quantia irrecusável pelo pobre pordinho.
O rapaz , rapidamente, aceitou o valor, e ainda disse q já iria abandonar o cavalo.
Eu rapidamente abracei o calavo, e o levei pra casa, cuidei das feridas contratei um veterinário, pra cuidar dele, e ele ficou forte saldavel.
Eu nunca permiti q ninguém o montasse, nem eu mesma o montava, apenas passeava com ele em meu lado.
Passaram se anos, ate o falecimento da minha mãe, eu sofri muito, e passava mais tempo com o Hércules, amenizava minha dor , ficar com o Hércules, eu Lembrava da minha mãe, da sua doçura.
E hoje descubro q Hércules esta doente, e tera q ser sacrificado.
Olho Hércules, e o acaricio, beijo ele e ele me olha, como se estivesse se despedindo, de mim eu caio de joelhos e um desespero toma conta de mim, solto um gritoo, e tudo escurece .
☘mique☘
Ouço lana, gritar e corro até ela, chego e vejo jhonny, com ela em seus braços e surto.
___ largaa ela jhonny, oq vc fez com ela em, se acontecer algo grave com ela eu te mato!!!
___ relaxa ae Mique, se acontecer algo a lana eu não irei me perdoar, eu não fiz nada com ela, escutei seu grito e corri, pra ver , e a encontrei caida , ao lado de Hércules, o incrível foi ver a forma, q Hércules estava, ele deitou ao lado de lana, e colocou as patas sobre Ela, como se quisesse protege lá.
Em todos esses anos de veterinário, eu nunca vi uma atitude assim, de um cavalo com seu dono.
__ ta , agora me de ela e deixe que cuido dela.
Falo, ja tomando lana, em meus braços.
__ tudo bem, eu irei chamar um medico.
___ sim e com urgência por favor.
Falo enquanto levo Lana até seu quarto a deito na cama, e em um ato de desespero, eu me ajoelho...
Lana por favor, fica comigo, eu não sei viver sem vc minha pequena, sem vc nada tem sentido, fica comigo por favor.
___ humhum, desculpa te atrapalhar, só vim avisar, que o médico esta a caminho.
(Jhonny)__ como é q vc da uma notícia , dessas pra lana, assim? Vc não sabe q lana é frágil, e tem um carinho especial pelo Hércules?
___ quem vc pensa q é pra me dizer oq devo ou não dizer a lana? Vc nem sabe oq houve de fato, e eu conheço a lana melhor q vc, eu tenho passado mais tempo com a lana, enquanto vc brinca de ser famoso.
___ eu não penso, eu sou o noivo dela, e não te dou direito de...
___ vc não tem q me da direito de nada miqueias, eu faço oq quero, e sabe oq quero? Eu quero a Lana pra mim, e estou disposto a lutar por Ela, e nem vc e nem ninguém irá me afastar dela entendeu, ninguém.
___ seu babaca, fica longe dela entendeu ou eu.
__ ou vc oq, me mata inforcado com o cabo do microfone?
___ aiii drogaa que gritaria é Essa.
Lana, fala e eu corro até ela.
___ oi minha pequena, q bom q vc acordou, vc me deu um baita susto.
___ oq aconteceu? Prq q vcs dois estavam gritando?
___ não era nada, só estávamos conversando, desculpa por ter te incomodado.
___ tudo bem, e o Hércules, e eu tava com ele, e... Meu Deus o Hércules, cadê ele eu preciso ver ele.
___ hey, mocinha, fica calma o Hércules ta bem, eu mediquei ele e dei sua ração, ele ta bem.
___ mentira sua Johnny, ele não ta bem, o Hércules não ta nada bem, eu não quero q ele morra, eu não quero.
___ fica calma, lana o Hércules ainda tem alguns meses de vida, tenta se acalmar, por favor, o médico ira vir você, depois q ele te examinar e vc estiver bem, eu te levo pra ver o Hércules.
__ eu levarei ela, pra ver o Hércules, não preciso q vc leve minha noiva a lugar algum.
___ calma Mique, eu só quero ajudar.
___ hey Mique, oq te deu, vc ta bravo?
___ não minha pequena, é só preocupação com você, descansa um pouco, até o médico chegar, eu não sairei do seu lado.
___ ta bom, amor, obrigada por estar aqui, vc e o jhonny, vcs são uns amores!
___ imagina, lana, eu sempre estarei com vc sempre que vc precisar, conta comigo sempre.
___ ela não precisa contar com você jhonny, ela tem a mim.
__ relaxa, Mique, olha o coração, e não adianta, q nada me fará sair de perto de lana.
*********☘********
Johnny🍂
Quem esse babaca pensa q é, hum haaa mais ele não perde por esperar.
Antes eu queria conquistar, lana por causa do plano do meu tio, mais agora a coisa mudou de figura, agora é diferente, depois q eu vi lana desmaiada, é que minha ficha caiu, e pude perceber, o quanto sou louco por ela, eu quero lana pra mim e estou disposto a lutar por ela nem q pra isso, eu precise jogar sujo, eu já perdi a lana uma vez, mais dessa vez, haa ela sera minha, e cuidarei tão bem dela, q ela nem se lembrara do Miquéias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...