capítulo 30

24 1 0
                                    


🐾mique🐾

Os dias tem passado rápido, lana conseguiu a enfermeira pra minha mãe.

Esses dias tive q me dividir entre cuidar da mãe, dar atenção a lana e foder a melanie, fora os shows que aumentaram , ou seja ando bem cansado.

Amanhã sera o grande dia da minha viagem, resolvi fazer uma surpresa pra lana, já que melanie ira viajar junto comigo, terei mais tempo com ela.

Cuido da mãe, ajeito suas coisas, pos o noah ira cuidar dela enquanto eu estiver fora.

A campainha, toca, fico meio receoso mais atendo.

__ falaa caraa, é amanhã, em o mundo todo ira conhecer, Miquéias heron.

Noah fala entusiasmado.

__ entra ai cara toma um café a mãe ta no quarto.

__ café da tia, eu não recuso nunca.

Noah fala enquanto eu sirvo seu café.

Conversamos um pouco  até minha mãe sair do quarto, me despeço de noah, e de minha mãe, dou um abraço apertado nela, e ela retribui e caminha até a porta com noah, antes dela sair , ela se vira e fala uma frase que me intriga...

__ boa viagem, meu filho, e não faça nada que vc va se arrepender depois.

E sai se despedindo.

Fico um tempo pensando no que ela disse, mas não dou ouvidos.

Saio pra buscar, lana, prometi uma tarde inesquecível, a ela de despedida.

                   ______mnts dps_____

Fomos a um jantar especial em um restaurante desses chiques, um desses q antes já mais conseguiria pagar.

Enquanto conversamos e escoliamos a refeição, eu me levantei e cochichei no ouvido do rapaz que tocava músicas.

Pedimos um vinho enquanto esperávamos o nosso pedido.

Não demora e o pedido chega, comemos enquanto conversamos.

Assim q acabamos de comer, o rapaz começa a tocar minha música mr lonely, lana me olha emocionada e eu subo no palco e canto pra ela, e faço novamente o pedido de casamento.

__ lana lavínia spark vc aceita se casar comigo?

Peço , e lana sobe no palco e me beija, olho em seus olhos enquanto canto e lana chora, emocionada.

                    ___hrs dps___

Levo lana para o motel, Manhattan, sempre quis trazer lana nesse motel, porem não tinha dinheiro pra pagar um quarto.

Mais agora eu tenho, e irei dar a lana o tratamento que ela merece.

Fizemos amor como nunca, enchi a cama de pétalas de rosas, estourei champanhe,  dei tudo que lana merecia.

                      ___dia seguinte___

Acordo  com o celular tocando, olho a tela e o nome de melanie aparece.

Droga eu vou matar essa vadia.

Atendo ja puto.

📲 fala, logo vadia, oq vc quer, eu te disse pra não me ligar quando estiver perto da lana.

__ onde vc esta Miquéias, o vôo sai daqui a duas horas.

__ 📱droga eu me esqueci completamente da hora.

__ ham fala mais baixo minha cabeça parece q vai explodir.

Lana resmunga abrindo os olhos.

__ foi mal , pequena, é que meu vôo sai en duas horas, e eu tinha esquecido.

__ tudo bem, vamos eu te levo, esqueceu que viemos no meu carro.

__ obrigado, meu amor vc é meu anjo.

Falo e melanie bufa do outro lado do telefone.

Horas depois chegamos no aeroporto, faltava 2 minutos pro vôo sair, por muito custo convenci melanie a se esconder pra que lana não a visse.

Beijo lana a abraço apertado e me despeço.

__ vai passar rápido meu amor, são só 15 dias, quando vc menos esperar eu estou de volta.

Falo e beijo mais uma vez, seus lábios,  e caminho em direção ao avião.

Fama dinheiro, reconhecimento, aii vou euuu.
             
Falo enquanto sigo meu destino.



Enfim  o Miquéias viajou, né ira realizar seu sonho de ser famoso, mais... Toda fama tem seu preço, e o preço que o Miquéias ira pagar, sera bem caro, que dorzinha dele.

Não seja um leitor fantasma vote e comente😍😍
            

mr lonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora