😗☘lana☘
Acordo, com o meu celular, despertando, olho, pro lado e não vejo o Mique.
Tomo banho, faço minhas higienes, e saio do banheiro.
Quase, tenho, um surto, emocional , ao ver o Mique, com um urso, nas mãos, segurando, uma caixinha, na barriguinha, do ursinho, tem, umas letras, douradas , escrito, quer se casar comigo?
Eu corro até ele, e o beijo, abraço, Mique, q me beija, com ternura.
___ eu amo vc minha pequena, e nao aguento mais ficar um minuto longe de vc, casa comigo.
Mique, fala com lágrimas nos olhos.
__ claro q aceito, meu amor, eu te amo, e quero passar o resto da minha vida com vc.
Beijo Mique, com ternura e desejo.
Mique, retira as alianças, DA caixinha, se ajoelha, e coloca, as alianças em meu dedo, e em seguida, eu coloco, a aliança, em seus dedos.
Passamos, o dia todo juntos, nos amando, foi um dia incrível!
___ vc tem mesmo q ir embora??
Mique pergunta , enquanto beija meu pescoço.
___ sim amor, infelizmente, eu tenho q ir, se não as crianças, do abrigo,irão perder os alimentos, e remedios, q estão pra chegar.
___ ta bom! Mas assim q der vc volta correndo pra mim, por favor!
__ ta bom amor, eu só vou prq as crianças precisam de mim, eu tenho q cuidar delas.
___ e quem cuida de mim?
Mique,fala fazendo beicinho.
___, deixe de ser dramático, seu bobo
Eu cuido de vc quando eu voltar, mocinho.
___ obaaa , vai me dar mama, kkk
__ Miquéias , deixe de ser tarado, garoto, kk.
__ vc que me deixa assim.
Agora, por exemplo, minha vontade é rasgar, esse vestido, dar umas palmadas na sua bunda e depois de foder, gostoso.
___ huum , adoro, seus tapas, mais eu to atrasada, vamos, vai , me leva até a porta.
__ vc vai me deixar, assim?
Mique, fala enquanto exibe um enorme volume na cueca.
___ humm, safadinho, vc, mais terei que ...
___ da uma rapidinha, com seu noivo.
Mique fala, me virando de costas pra ele, me empressando na parede.
__ Mique, não faz assim, por favor!
___ vc quer que eu pare?hum gostosa!
Ele fala, enquanto dedilha minha vagina, por cima da calcinha.
___ naoo! Por favor, continua, vai me f**de.
__ seu pedido, é uma ordem.
Mique coloca, minha calcinha, de lado, e me penetra com vontade, e eu tento segurar, o gemido, mais fica difícil, quando, ele segura com força, minha cintura, e f**de, com toda força, Mique parece querer me fazer atravessar a parede, com a pressão, q me f**de, e eu gemo, já não aguentando, mas segurar, Mique enfia dois dedos, em meu anus ,enquanto, f**de minha, b**ceta.
__ ta gostando, ham, safadinha, goza pra mim, vai, goza pro teu noivo.
___ haaam Mique, eu eu haaan, vou gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...