Miquéias🍂Difícil decisão.
Depois de tudo que ouvi de lana de ver seu olhar de desprezo que me cortou o coração tudo bem eu mereço todo desprezo de lana eu fui um perfeito idiota!
E lana por mais que doa , eu sei q ela merece alguém melhor que eu.
Eu não mereço o amor de lana , mais eu vou fazer por onde eu vou lutar por vc, só que dessa vez eu irei lutar até o fim , vou dar um tempo pra lana talvez aceitar a proposta de ir morar em Chicago, me distânciar de tudo e também vai ser melhor pra , mãe também, prq eu vou leva lá comigo, minha mãe foi tudo que me restou e a melhor pessoa do mundo.
__ meu filho , vc já tomou banho ?
VC ta chorando oque houve?
Minha mãe fala ao me ver no chão.
__ nada mãe, eu tava aqui pensando na senhora!
__ em mim, meu filho prq em mim?
__ nada , mãe eu só... É que eu fiz besteira e,acabei perdendo a lana e eu é bom eu to com medo de perder a senhora.
__ vc nunca vai me perder meu filho, vc sempre sera meu tesouro e vc e a lana... Vc vai dar um jeito de consertar tudo.
__ acho q não mãe, dessa vez a lana não ira me perdoar, eu vacilei feio dessa vez mãe.
Falo chorando.
__ calma meu filho, vem cá vem.
__ ta doendo tanto mãe, de um jeito que eu nunca imaginei que doeria , eu só... Eu queria voltar no tempo, no mesmo tempo da escola onde eu conheci aquela menina linda com o rosto de anjo nossa que saudades desse tempo , mãe eh eu não sei se consigo viver sem ela mãe eu não sei.
__ vai ficar tudo bem meu filho de tempo ao tempo , vem cá meu filho colo de mãe cura tudo.
Deito no colo da minha mãe e choro feito criança.
__ eu ah perdi mãe, perdi a lana pra sempre, hee eu... Eu não sei se consigo recomeçar sem ela, não sei mãe eu amo ela de mais.
__ não fale isso meu filho, a vida é cheia de idas e vindas tudo irá se acertar , talvez vcs precisem desse tempo vc errou eu sei q errou e feio!
Mais, quem nunca errou!?
Eu me lembro de quando vc era criança vc aprontava bastante, depois vc vinha com esses olhinhos lindos pedindo desculpas, e eu sempre desculpava, prq eu sabia q vc iria crescer e amadurecer, olha meu filho depois desses problemas todos vc ira amadurecer vc já reconheceu seu erro, agora é consertar.
__ eu tentei, mãe mais, ela não quer me ver, ela perdeu nosso bebê, mãe o meu bebê eu queria tanto esse filho, eu já tinha planos pra esse bebê , se fosse menino se chamaria lucas e eu iria ensinar ele a cantar, e a jogar futebol, e se fosse menina, se chamaria luna , luna victoria e eu a levaria pra escola iria bater no primeiro babaca que tentasse tocar nela, eu não deixaria nenhum babaca magoar ela... Igual eu fiz com a mãe dela...
__ calma meu filho ainda não era hora tudo tem seu tempo agora é vc amadurecer mudar mostre a lana que vc mudou, e se tiver q se sera se for pra vcs ficarem juntos nem o tempo impedira.
__ vamos embora, de los Angeles mãe eu eh eu não sei se consigo ver a lana e não poder tocar, mais tbm não quero ir sem você, eu to perdido mãe, e eu não to aguentando, eu sinto q eu euh vou enlouquecer sem ela mãe, ou eu vou invadir aquele apartamento e arrancar ela de lá a força!
__ calma meu filho, as coisas tem que ser resolvidas com calma!
Se vc usar a força poderá piorar as coisas.
__ então vamos embora mãe vamos embora daqui derrepente assim eu consiga resolver toda essa bagunça que esta aqui dentro do meu peito.
__ tudo bem, meu filho, vamos embora, se ir embora daqui for bom pra vc se curar eu irei com você.
__ obrigado, mãe eu te amo mais que tudo.
__ eu tbm te amo meu filho e farei o possível para que essa dor ai no seu peito se cure.
__ eh eu não sei se consigo esquecer a lana, mãe ela sempre fara parte,da minha vida, mais eu tenho que continuar a vida ou pelo menos tentar.
__ tudo bem meu filho então vamos arrumar tudo , vamos ajeitar as coisas para irmos o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...