🍃miqueas🍃
Acordo , e vejo Lana , dormindo, nua tao linda até tentei não perturbar seu sono, mais quando, vi, já estava, chupando, lana, q acorda, ofegante, e gemendo, eu a dedilho enquanto, a chupo, gostoso, brinco, com a língua em seu clitóris, e ela puxa meus cabelos, e eu intensifico, as chupadas.
Em questão, de segundos , ela goza, e eu sugo todo seu mel.
___ que delicia, acordar assim.
Lana, fala, e eu ataco seus lábios, com desejo, Desço meus lábios, até, seus seios e chupo, enquanto lana geme.
Sem nem esperar mais, eu, a penetro, com, força, lana envolve suas pernas em minha cintura, e eu dou estocadas fortes, enquanto lana, geme, e pede, pra eu fode lá, com, mas força, e eu atendo, seu desejo.
Viro lana, de bruços, e coloco, meu pau, na entrada, de seu, anus, massageio sua bunda, enquanto, empurrou, devagar, meu pau, ela, geme, e se enpina, me deixando louco.
Massageio seu clitóris, enquanto, empurro de leve, meu pau em, seu cuzinho, faço movimentos leves, até, Lana se acostumar, com meu pau em seu, cuzinho, ela rebola, e pede pra q eu a foda, e eu, obedesço.
Puxo seus cabelos, enquanto, todo, e lana, grita de prazer, dou tapas em sua bunda, enquanto, lana enpina, pra mim, e eu a todo, com força, até q não, resisto, mais, e gozo, como nunca gozei antes.
Acaricio o critoris, de lana, a fazendo, gritar, e explodir, de prazer, em segundos.
__ vem, vamos, tomar banho.
Falo, enquanto, a pego no colo, e a levo, até o banheiro.
LIGO o chuveiro, e deixo a água, cair sobre nois dois, enquanto beijo lana.
Pego o sabonete, e passo por todo, seu corpo, até chegar em sua vagina, acariciio, de leve, e ela geme.
Nem preciso falar q fiquei excitado, de novo.
Agarro lana pela cintura, e a penetro, lana geme, e eu mordo de leve, seu pescoço.
__ eu te amo, lana eu quero me casar com você, falo enquanto, a fodo.
Ela me olha, surpresa, e a fodo a fazendo, perder o controle.
__ casa, comigo? Falo, enquanto, a fodo devagar, a fazendo, gemer
___ vc ta falando, sério?
Lana pergunta, ofegante.
__ nunca falei tão serio como, estou falando agora, casa comigo, eu quero dormir e acordar, ao seu lado, todos os dias.
Quero acordar antes de vc, pra te ver sorrindo.__ que lindo, Mique, e eu aceito, meu amor, é claro q aceito.
Beijo lana, com ternura, uma lágrima cai de seu rosto, e eu enxugo.
Encosto lana na parede, e a fodo, e gozamos, juntos, gemendo, alto.
Tomamos banho, e pego lana, e a deito, na cama.
___ ta com fome, minha pequena?
___ siim amor, vc esgotou minhas energias.
___ então, vamos, resolver isso, vou repor suas energias, prq pretendo, tira las, de novo.
__ que delicia kkk.
___ ja volto pequena, voh preparar, algo pra vc comer.
Saio do quarto, e vou no quarto, da mãe, a vejo dormindo, dou um beijo em sua testa, e deixo uma flor q comprei no caminho pra ela.
Vou até, a cozinha, e preparo, algo, pra lana, comer.
Levo até o quarto, e lana, esta cochilando, sentada.
Beijo sua testa, e ela acorda.
__ seu café, da manhã, pequena, coma, que quero vc bem, fortinha, pra oq vem depois do café.
Falo, em seu ouvido, e lana, se arrepia, e aperta, as pernas, eu pisco, pra lana, que sorri, e toma seu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...