🌴miqueas🌴Chego em casa, e já dou de cara com o senhor Maddock , minha mãe esta em pé na porta com cara de desespero, enquanto ele diz algo a ela.
__ boa tarde, senhor Maddock, bença mãe, tudo bem com o senhor?
___ ficara tudo bem se vcs acertarem o aluguel , já ta mais do q na hora de vcs acertarem, nao posso segurar mais, ou vcs pagam, ou terei q despeja los.
___ senhor Maddock , por favor eq eu to doente e fica difícil fazer faxina assim, nessas condições.
Minha mae fala desesperada.
___ aqui esta senhor Maddock, o aluguel desse mês, e do mês q vem tbm, já irei deixar adiantado.
Falo estendendo o dinheiro em sua mão.
Confere por favor, e vê se ta tudo certinho.
Ele conta as notas e faz sinal de positivo.
__ sim, senhor miqueas ta tudo certinho, obg e tenha uma boa tarde!
__ onde vc arrumou esse dinheiro?
Minha mãe pergunta desconfiada.
__ pode ficar tranquila, q não fiz nada ilegal.
___ eu sei meu filho, eu já mais pensaria isso de vc, eu só espero q vc não tenha aceitado dinheiro do pai da lana, eu não quero dever nada a essa gente!
__ fica tranquila, mãe, o noah quem me emprestou o dinheiro, ele disse q não quer ver a senhora preocupada.
__ noah é um menino de ouro, diz a ele pra aparecer, pra tomar um café qualquer dia.
___ falo sim mãe, agora vou tomar banho q vou tocar hoje no nite byte.
Apareceu uma vaga de ultima hora, e a grana é boa, vai dar pra pagar umas contas e encher a despensa por um tempo.
__ que bom meu filho, eu tbm tenho algum dinheiro, pra receber, não é muito, mais...
__ mãe, guarda seu dinheiro , vc pode precisar pra algum remédio ou outra coisa, relaxa , agora vai descansar q vou tomar banho q já to qse atrasado.

AAlguns minutos depois estou pronto
Me despeço da minha mae, e saiio.
No caminho, resolvi ligar pra lana
Cai na caixa postal , foi assim o dia inteiro, sem conseguir falar com ela.
Resolvi deixar recado na caixa postal
Oi amor to indo tocar no nyte byte me encontra lá assim q puder.
Desligo e ando depressa até a boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...