🐾lana🐾Estou deitada no quarto, sem sono, resolvo ir até a cozinha, comer algo.
Estou agaixada , procurando algo na geladeira, quando ouço um barulho...
___ uauu priminha, assim eu me apaixono, kk.
___ vc não cansa de ser idiota, não é.
___ huu , essa doeu, magoei priminha, vc é tão má, comigo.
___ qual é a tua em jhonny?
___ qual é a minha? Não to te entendendo, priminha.
__ vc é tao sinico , até esse prininha, seu é genérico, qual é, jhonny, vc quer q eu acredite, q vc dormiu no meu quarto, por acaso? Q foi sem querer?
Não sou boba, jhonny, eu pareço, boba, mais não sou.
___ do q vc ta falando, oq vc ta insinuando? Que eu armei isso tudo? Como eu ia saber q o teu namorado, ia aparecer, o titio não permitia a entrada dele, aqui antes.
Eu não premeditei, isso, lana, eu juro!
Eu só fui até seu quarto, pra falar sobre o Hércules, e pra me desculpar, e acabamos, conversando um pouco, e o sono bateu, não foi intencional.
__ tudo bem, jhonny, eu acredito em você, mais e depois, prq vc insistiu em provocar o Mique?
O tempo todo com suas piadinhas, infantis.
___ taaah, vai desculpa, eu ainda não superei o fato, de ter perdido a lauren, pra ele, sei laa , é eu queria me vingar dele, mas , vi q não é certo, vcs se amam, e eu não tenho prq estragar isso, por causa de uma disputa boba, do passado.
__ poise, vc foi imaturo, e quase destruiu meu noivado, jhonny, vê se cresce, já ta na hora de ser mais adulto, e pensar antes de agir.
___ tudo bem, vai, vc tem toda razão, eu prometo q não vou mais atrapalhar os pombinhos, mas por favor, não faz essa carinha de braba, vamos ficar de boa, eu prometo me comportar, eu serei o melhor primo do mundo.
___ tudo bem, jhonny, Mais , se aprontar outra vez, eu arranco suas bolas.
Falo, e jhonny, coloca, as mãos em seu pênis, e arregala, os olhos.
Saio da cozinha, com um pedaço de bolo, de chocolate, com morango, e vou pro quarto, devoro o bolo, sinto um enjôo, estranho, corro pro banheiro, e vomito, droga! Chocolate, a noite nunca me fez bem.
Lavo o rosto, escovo os dentes , vou até a cama, deito, e sinto meus olhos, pesarem, e durmo.
::*::*::*:*:*:*:*:::*::*:*
Acordo, cedo, faço minha higiene, me arrumo, e saio, voh até o cartório, resolver, algumas coisas sobre uns terrenos.
Resolvo, tudo, e ouço, meu estômago roncar, vou a um restaurante, q avistei, estaciono , o carro, e entro.
Odeio dirigir, mais hoje na tive escolha.
Peço minha comida, e aguardo, não demora muito, e a atendente, trás meu pedido, agradeço, e devoro a comida, em segundos, quando foi q comecei a sentir tanta fome?
Meu celular, vibra, eu olho, desbloqueio a tela, e... Vejo uma foto, q Mique, enviou, dele nu, deitado, na cama, com uma caixa de bombons.
📲to chegando ai, delicia.
Mando a msg pra ele, pago a conta e vou até , o carro, entro e dirijo até , a casa do Mique, chego e vejo a mãe do Mique, no portão, e ela me manda, entrar, e assim, eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...