Johnny🌱Enfim, consegui , convencer o tio, a não matar o pobre cavalo, menos um sofrimento, pra lana, já que ela ira ficar desolada quando souber q seu príncipe, esteve com uma certa loira.
E vira se consolar com o papai aqui é claro.
A visto lana chegar, e logo dou a bela notícia, do Hércules, mais pra minha surpresa, lana me trata de forma seca,
E me bombardeia com algumas grosserias, graças ao babaca do Miqueias.
Porem , eu não me importo, tenho uma carta na manga, e saberei usar no momento certo, guardo a foto em minha carteira, com segurança.
Haaa laninha, vc ira ficar tão decepcionada, quando descobri onde seu noivinho passou a noite, e ira correr pros meus braços, e eu a prenderei de um jeito q nunca mais ira sair.
Termino de cuidar do Hércules e resolvo ir na rua caminhar um pouco, pra por as idéias no lugar.
Ando distraido com a caminhonete, derrepente, vejo alguém atravessar na frente da caminhonete, e paro bruscamente, antes que atropele a tal pessoa, desço, do carro ja puto, e pronto pra matar a pessoa , mais me deparo com uma senhora, de cabelos grisalhos, derrepente ela sorri e vem em minha direção, e me abraça.
__ antônio,,meu amor, deixe de ser orgulhoso, e volte pra casa, esqueça essa nossa briga boba.
A tal senhora, fala chorando, e eu a abraço, mesmo sem entender.
__ senhora, acho q a senhora esta me confundindo com alguém, eu não me chamo, antônio, me chamo, Johnny.
__ deixe de orgulho, homem vamos pra casa, antônio, nossos filhos devem estar preocupados.
Ela fala insistente.
Olho em seu pescoço, e vejo uma espécie, de cartão, puxo e leio.
Flora heron.
E abaixo do seu nome esta o seu endereço, e um numero de telefone, e um dizer em letra grande, que diz, que a tal senhora sofre, de alzheimer.
Droga, era só oq me faltava.
Decido ajudar, a pobre senhora, resolvo , fazer uma encenação,pra leva lá até sua casa em segurança.
__ tudo bem, meu amor, vamos esquecer essa briga, entre no carro, vamos pra casa.
__ eu vou, mais fique sabendo q detestei a cor dessa lata velha.
Ela fala enquanto a ajudo a subir no carro.
Sigo o endereço, que esta no cartão, e chego em um bairro bem simples, estaciono e desço da caminhonete, dou a volta, e ajudo a senhora a descer do carro.
Derrepente, sou arrancado bruscamente, de perto da tal senhora, olho meio tonto, e vejo ninguém mais, que o Miquéias, ele grita e vem em minha direção, tentando me dar golpes, mais a tal senhora não permite.
__ oque vc tava fazendo, com a minha mãe, seu babaca?!?
__ antônio, Miquéias, não fale assim com seu pai, já pra dentro agora!!
A senhora fala pra Mique, e eu entendo o enredo todo.
__ heyyy Miquéias, relaxaaa, eu já mais faria mau a sua mãe, ou a qualquer senhora, oq vc acha q sou, um monstro?
__ siim eu acho, alias eu tenho certeza, e vc não me respondeu, oq fazia com minha mãe.
__ eu não fazia ,nada, eu a encontrei na rua, ela atravessou a rua na frente da minha caminhonete, e eu desci pra ajudar, ela dizia coisas estranhas, então eu li o cartão com endereço e outras informações, e resolvi ajuda lá.
Foi só isso.
A propósito, como é que vc deixou sua mãe sozinha, pelas ruas, ela poderia ter se machucado, ou ter cido assaltada, ou atropelada, que foi o que quase, aconteceu.
__ taah, eu acabei cochilando, com a porta aberta, ela deve ter saido, mais obrigada, por ter trago, ela, não sei nem como te agradecer.
__ me agradeça cuidando melhor de sua mãe, pra q ela não se perca de novo.
__ tudo bem, eu irei fazer isso.
__ antonio, não va embora por favor!
A senhora fala, choramingando.
__ eu não vou a lugar algum sem vc, minha linda dama.
Falo pra não contrariar a moça.
__ oq vc ta fazendo, ficou louco é jhonny.
__ xiuu Miquéias, relaxe, eu só to querendo ajudar, eu vou entrar e ficar alguns minutos, até q vc a distraia ai eu vou embora, provavelmente depois de alguns minutos, ela ira perceber q eu não sou o tal antônio.
Miquéias bufa, mas não ve outra alternativa, a não ser aceitar.
Entro na casa e sento me em uma cadeira.
__ irei passar um café pra vc meu amor.
A senhora fala.
__ eu não bebo... Aiii
__ grito, quando Mique da um pisão no meu pé e cochicha em meu ouvido.
__ papai, adorava o café dela, então trate meio de beber esse café, e diga q esta uma delicia.
__ tudo bem, vc me deve uma.
*****mnts dps*****
Enfim, a doce senhora, dormiu, depois de me fazer beber duas xícaras de café.
Me despeço do Mique que me agradece, puto .
Subo na caminhonete, e parto pra casa, pensando na tal senhora, ela me lembrou minha avozinha, tão doce quanto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...