Miquéias🌷Os dias , tem sido corridos, graças ao noah, eu consegui, um trampo, em uma casa de shows, não é muito, dinheiro, mas da pra pagar, as contas, já q acabei recusando o trabalho, na boate do senhor quilver , pra evitar topar com a filha dele, não quero arriscar, meu namoro , outra vez.
Free
__ aee miqueas, ta sabendo, da novidade?Jhosh , fala apertando, minha mão.
__ to sabendo, não, cara q novidade?
__ po , vai vir um olheiro ai, um cara de um programa famoso, q ta procurando, novos talentos, parece, q ele vem te ver cantar hoje, em cara.
__ po cara, serio? Eu não to sabendo, não, caraca, sera q ele vai curtir minha música?
__ claro q vai cara, vc arrasa, teu som é muito bacana, e vc merece, molecao vai lá e arraza, to torcendo por vc, e vê se não esquece, os amigos, quando ficar famoso .
__ pode deixar, q nunca vou esquecer, oq vc fez, por mim, cara, pode ter certeza .
__ ta certo, cara vai lá e arrazaa.
Saio em direção, ao palco, e todos se levantam pra me aplaudir, todos, em uma só voz, pedindo, a música, lonely , subiu a adrenalina, dobrei meus joelhos, no palco, rezei o pai nosso, agradeci a Deus, por esta me concedendo, essa oportunidade, me viro e todos me aplaudem e cantam minha música, eu começo a cantar.

Enquanto eu canto, percebo, um homem, de terno sobe medida, me analisando, ele me olhava fixamente, enquanto eu cantava , até q ele se aproximou do palco, batendo, palmas,
Até q ele levanta uma placa q contém os dizeres i shoose you..
Me lembrei de um programa de talentos, em q o apresentador levanta uma placa dessas, quando , escolhe o cantor , pra gravar, um cd.
Eu caio de joelhos, chorando, de emoção, lana sobe no palco correndo, e me abraça, forte.
Minutos depois, o homem se apresenta, seu nome é william Wilker
Ele é dono de uma gravadora, de maior sucesso, na america latina.
E quer gravar minhas músicas.
Ele me deu seu contato pra eu ir procura lo com mais calma, e eu dou certeza, q irei procura lo.
Abraço lana, e caminhamos em direção a saída, e derrepente, damos de cara com a melany .
Lana a encara de cima a baixo, e eu observo.
___ parabéns, garotão, muito sucesso pra vc ! meu tio william, adorou sua música. Melanie, fala e eu gelo..
Quer dizer, q o dono da gravadora, é seu tio?
Lana pergunta.
___ sim laninha , eu falei com meu tio, sobre o Mique , e ele adorou.
__ primeiramente, me chamo lana, e não laninha e meu namorado se chama, Miquéias, Mique, é só pra íntimos, e o fato de vc ter Trepado com ele, não te faz intima dele.
Lana, fala, e melanie, sorri debochada.
___ calma, laninha, foi só uma noite, e suponho q vc não ira querer atrapalhar a carreira do Mique, o proibindo de gravar, não é?
__ de maneira nenhuma, melzinha, agora q farei questão q ele grave, na gravadora, do seu tio, eu confio no meu taco, não vai ser um inseto insignificante feito você, q me intimidara.
___ bem nervosinha vc em, pra filha do prefeito, vc até q é bem sem modos. Laninha.
__ meus modos, eu mostro pra quem merece, e só não te arrebento, sua cara, prq não sou do tipo q bate na amante, e se deita com o cara e finge q nada aconteceu, até prq , vc nem chegou, a ser amante, vc não passou de um lanchinho , pois briga, vc só teve capacidade, de sentar nele, mas tira ele de mim , vc não foi capaz.
___ cuidado, em laninha , o mundo da voltas, e nessas voltas seu namorado pode topar comigo de novo.
___ hey melanie, chegaa, eu amo a lana, e não a nada capaz de mudar isso, chega desse vexame q ta feio pra você.
Falo interrompendo a discussão, antes q piore, puxo lana, e saímos, deixando, melanie, sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...